Ir para conteúdo
  • 0

Elysium Client

vital900

Pergunta

Bom nós do Elysium Online estamos no momento sem designer, visando isto e o fato de nossa logo ter mudado estou fazendo o pedido de uma nova 'foto' para o client. Irei dar reputations de acordo com quanto eu gostar, eu posso dar até 6rep's depende do tanto que eu agradar deste. Minha ideia inicial era criar um concurso, mas não posso interferir desta forma nesta área. A logo pode ser 'quebrada' para melhor adequar na imagem, use sua imaginação. Não estou pedindo para fazer semelhante a antiga 'foto', vocês podem usar sua imaginação, vale lembrar que caso quem aceite o pedido vá retratar as vocations estas não são como a do tibia convencional.

A foto do antigo client:

marcadamilenamon.jpg

A nova logo:

logourx.png

As vocações do servidor:

2latw7p.png

NOTA: Deve-se por, em um dos cantos inferiores version, 1.0.0 e no outro sua assinatura. Como esta representado na imagem do nosso antigo client, peço que poste a imagem neste tópico em marca d'agua e me mande por MP ela sem a marca d'agua. Grato,

vital900

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se eu fizer em 640x480, quem joga em janela maximizada vai ter a imagem distorcida no client.

Vou ver se faço pelo menos em 1280x768 ou maior, para ficar melhor a adaptação ao client, tranquilo?

Link para o comentário

• 0

Se eu fizer em 640x480, quem joga em janela maximizada vai ter a imagem distorcida no client.

Vou ver se faço pelo menos em 1280x768 ou maior, para ficar melhor a adaptação ao client, tranquilo?

Se você fizer em 1280x768 como ficaria pra quem joga com a tela minimizada?

Link para o comentário

• 0

Gostei muito, não entendi o motivo do uso destas 'esferas do dragão'; Como disse apenas iremos usar a imagem que tem a logo original do servidor (img 2); Caso dê para fazer mais imagens com esta ou modificar o local onde esta logo está agradeço; porque no local atual, ela tampa muitos detalhes da imagem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...