Ir para conteúdo
  • 0

Como Arrumar Esses 2 Erros

Godfelipe

Pergunta

é o seguinte galera do xtibia

a pouco tempo resolvi criar um ot, paguei o dedicado e baixei um mapa global e um site do gesior e coloquei o otserv online..

ta online tudo belezinha, porem tem alguns erros que nao consigo arrumar..

gostaria da ajuda de vcs...

os erro sao os seguintes..

1 - quando um char ataca um monstro e vc coloca pra correr atras ele corre normal só que quando o bixo morre vc aperta pra anda a opçao de correr atras do monstro se desmarca sozinha, com isso tem q ficar clicando pra correr atras toda hora e o pessoal ta reclamando...quando o bixo ta marcado pra atacar e some da tela ele volta marcado só que o char nao ataca vc tem q desmarcar e marcar denovo pra começar atacar o monstro...

2 - quando um player usa great mana potion , sudden death rune, pode ter 500 great mana potion na bolsa que fala using one of 100 great mana potion , e quando acaba o 100 vc usa e começa no 100 denovo ... ja procurei tutoriais e nao consigo arrumar...

segue uma imagen do erro ...

erronj.jpg

Des de ja agradeço , nao sei se eu postei no lugar certo , mais como eu disse sou novo e gostaria de ajudas ..

obrigado aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Qual é a versão do seu server?

Se for 8.6 use outro distro, provavelmente você deve ta usando um antigo e com muitos bugs, creio que você deve usar windows então use essa versão

TFS 0.4 r3884 (8.6x).

Meu ot é 8.60 , fis o dowlouds dessa distro e nao consegui usar ela , nao entendi os arquivos, tem como vc me explicar como fas pra utilizar esse distro q vc me passou ?

Link para o comentário

• 0

Você tem que compilar, você só tem as sources nesse download, é só você procurar que você encontra vários tutorias que ensinam a compilar.

bele

za, vou procurar aqi e te falo , obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...