Ir para conteúdo

Mewtwo Pokemon Server


wilkner12

Posts Recomendados

c75c40d87e17b2d722d5109bf3b04b35.jpgVenham todos no meu servidor de Poketibia online!

vou lhes contar mais

os 10 primeiros players ganharam pokemons raros como(pikachu,gastly,abra,ditto,Eevee,omanyte,kabuto,aerodactyl,dratini,mr.mine) eles podem ser dado aleatoriamente...

O server possui a primeira geração de pokemons completa e ele possui sistema de exp x200 e

captura 100%

Pokemons Lendarios como:Moltres,Articuno,Zapdos,Mew, Mewtwo. Só são conseguidos por invasao

Contém o sistema de bicicleta e vip e super vip com novas stones, sistema de arena PVP...

 

Ainda nao temos host mais o ip é fixo , Pedimos sua colaboracao para tornar o server hosteado XD

 

_Postarei Prints em breve_

 

Aberto de Segunda a Domingo

Aos Dias de Semana das 12:30 as 22:30

e Aos Sabados e Domingos é por tempo inderteminado.

 

IP do ip changer: otmewtwo.no-ip.org se nao der tenta esse 192.168.2.127

 

 

Precisa do Cliente do Ot

Link:

http://www.mediafire...htcv9pydq5ppvg7

Editado por wilkner12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal feito e parece que o server não está muito bom, esta ai as minhas sugestões:

 

Tópico:

- Poste print's.

- Fale sobre sistemas que contem no server.

- Organize melhor e coloque um pouco mais de cor.

- Fale as gerações de Pokemons que tem ai...

 

Server:

- Baixe um pouco o catch do jogo.

- Não fique dando vaga para qualquer um, procure uma equipe que possa ajudar a melhorar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal feito e parece que o server não está muito bom, esta ai as minhas sugestões:

 

Tópico:

- Poste print's.

- Fale sobre sistemas que contem no server.

- Organize melhor e coloque um pouco mais de cor.

- Fale as gerações de Pokemons que tem ai...

 

Server:

- Baixe um pouco o catch do jogo.

- Não fique dando vaga para qualquer um, procure uma equipe que possa ajudar a melhorar o jogo.

Concordo Plenamente, Ninguem Hoje Em Dia Joga Qualquer Serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu odeio em tanta gente é que a turma aqui do XTibia se mata pra fazer Updates nos servers pra postarem pra galera e a turma não faz proveito nenhum, só baixa e coloca online.

 

Ainda não percebero que nenhum server desse não faz sucesso ?

 

Nota do Projeto: 2

Por Mim: Reprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venham todos no meu servidor de Poketibia online!

vou lhes contar mais

os 10 primeiros players ganharam pokemons raros como(pikachu,gastly,abra,ditto,Eevee,omanyte,kabuto,aerodactyl,dratini,mr.mine) eles podem ser dado aleatoriamente...

O server possui a primeira geração de pokemons completa e ele possui sistema de exp x200 e

captura 100%

Pokemons Lendarios como:Moltres,Articuno,Zapdos,Mew, Mewtwo. Só são conseguidos por invasao

 

Ainda nao temos host mais o ip é fixo , Pedimos sua colaboracao para tornar o server hosteado XD

 

_Postarei Prints em breve_

 

Aberto de Segunda a Domingo

Aos Dias de Semana das 12:30 as 22:30

e Aos Sabados e Domingos é por tempo inderteminado.

 

IP do ip changer: otmewtwo.no-ip.org se nao der tenta esse 192.168.2.1

 

 

Precisa do Cliente do Ot

Link:

http://www.mediafire.com/?htcv9pydq5ppvg7

A internet está de facil acesso hoje em dia, mais acho que deveriamos aproveitar para estudar e para de ficar "zuando" um pouco.

Pequena falta de atenção: o IP 192.168.2.1 não é externo amigo, antes de postar informe-se.

 

 

Boa sorte amigo.

nota para o tópico: 2

nota para o servidor: 3,4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu odeio em tanta gente é que a turma aqui do XTibia se mata pra fazer Updates nos servers pra postarem pra galera e a turma não faz proveito nenhum, só baixa e coloca online.

 

Ainda não percebero que nenhum server desse não faz sucesso ?

 

Nota do Projeto: 2

Por Mim: Reprovado

Falou Pouco Mais Disse Tudo! Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque vcs querem hein? eu ja arrumei e estou arrumando o topico para deixar de seu agrado e vcs aindam ficam atirando pedras como se gostassem disso, tratem isso com mais seriedade por favor suas crianças imaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque vcs querem hein? eu ja arrumei e estou arrumando o topico para deixar de seu agrado e vcs aindam ficam atirando pedras como se gostassem disso, tratem isso com mais seriedade por favor suas crianças imaturas.

 

Desculpa ai cara, se não gostou da minha opinião pode me falar que eu tiro la...

Mas o meu comentário foi para um critica construtiva, não quero só ficar enchendo não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...