Ir para conteúdo

[Encerrado] Editar Pokemons Iniciais


GodSony

Posts Recomendados

queria saber como faço pra adicionar mais itens nos baus onde escolhe o pokemon no começo do game, ja atualizei para 2.7 o meu servidoré o pda com lvl by slicer rep ++ pra quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que não da para adicionar mais itens neles não... (Se der não sei como)

Mas da para você fazer outro baú para a pessoa abrir antes do baú do pokemon, que neste primeiro vem uns itens!!!

 

Quer? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GodSony

 

Vá em data>movements>script> Procure por "pokeinicial.lua"

 

Vai esta assim:

 

pk = {

[8696] = {name="Piplup"},

[8697] = {name="Chimchar"},

[8698] = {name="Turtwig"},

[8699] = {name="Squirtle"},

[8700] = {name="Charmander"},

[8701] = {name="Bulbasaur"},

}

postemple = {x = 1050, y = 1050, z = 6}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local pokemon = pk[item.actionid].name

local plevel = 5

local level = 1.5

local extrastr = 4

local btype = "normal"

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

if not mypoke then return true end

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", plevel)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[plevel])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[plevel+1] - leveltable[plevel])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerAddItem(cid, 12344, 3)

doPlayerAddItem(cid, 2392, 20)

doPlayerAddItem(cid, 12345, 20)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], postemple,false)

end

doTeleportThing(cid, postemple,false)

end

 

 

Legenda:

 

Em Vermelho: ID Das Balls

Em Azul: Nome dos Pokemons

Em Verde: Para onde o Player Sera inviado Apois Abrir o Bau Inicial (CP)

Em Dourado: O ID Dos Itens que Vai Conter no KIT.

Em Marrom: A Contidade dos Itens.

 

Se nao estiver assim vai esta parecido. (estou usando centurion v4)

 

Espero Ter ajudado

Editado por DinoAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tem como add mais itens sim so vc ir ....

 

Data/moviments/script - pokeinicial

 

ou

 

Data/Action/script - starter

 

procura esta linha \/

 

 

doPlayerAddItem(cid, 2152, 100)

doPlayerAddItem(cid, 12344, 3)

doPlayerAddItem(cid, 2392, 20)

doPlayerAddItem(cid, 12345, 20)

 

cid, 12345 << id do iten

, 20 << quanto do iten

 

caso quera add mais itens so copia a linha e add em baixo dai vc muda o id do iten que tu que ea quantia

 

 

Espera Ter Ajudado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...