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Ajuda Com Sistema De Fly


KennyConrad

Pergunta

bom galera achei esse script aki no xtibia achei bem legal mais tem 1 probleminha queria que coloca-se pra não poder usar a talkaction !back se estiver com pz locked

 

a talkaction back é essa aki

 


-- !back by Forcera --
-- Ideia by TheGODMaX --
function onSay(cid, words, param, channel)

npos2 = getPlayerMasterPos(cid)
poszao = {x=npos2.x, y=npos2.y, z=npos2.z}
pos = getCreaturePosition(cid)

if pos.z == 0 then
doTeleportThing(cid, poszao)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) 
doSendMagicEffect(poszao, 14)
end
end

 

se puderem me ajudar acho que é simples de resolver isso eu so to pedindo porque esse sistema teleporta pro templo ai os caras quando tão morrendo na war usa isso e vai pro templo =( quem ajudar leva REP +

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11 respostass a esta questão

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  • 0

Se eu entendi direto você quer que apenas use a talkactions quando o player estiver em pz.

 

 

 
-- !back by Forcera --
-- Ideia by TheGODMaX --
function onSay(cid, words, param, channel)

npos2 = getPlayerMasterPos(cid)
poszao = {x=npos2.x, y=npos2.y, z=npos2.z}
pos = getCreaturePosition(cid)
if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then

if pos.z == 0 then
doTeleportThing(cid, poszao)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doSendMagicEffect(poszao, 14)
end
end
end

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  • 0

Faza assim .

 

-- !back by Forcera --
-- Ideia by TheGODMaX --
function onSay(cid, words, param, channel)
npos2 = getPlayerMasterPos(cid)
poszao = {x=npos2.x, y=npos2.y, z=npos2.z}
pos = getCreaturePosition(cid)
if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then
if pos.z == 0 then
doTeleportThing(cid, poszao)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doSendMagicEffect(poszao, 14)
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce so podera usar se estiver sem battle.")
end
end
end

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  • 0

testa dnv .

 

-- !back by Forcera --
-- Ideia by TheGODMaX --
function onSay(cid, words, param, channel)
npos2 = getPlayerMasterPos(cid)
poszao = {x=npos2.x, y=npos2.y, z=npos2.z}
pos = getCreaturePosition(cid)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce so podera usar se estiver sem battle.")
end
if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then
if pos.z == 0 then
doTeleportThing(cid, poszao)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doSendMagicEffect(poszao, 14)
end
end
end

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  • 0

Sky...

esse script soh vai funcionar se o player estiver em algum lugar protected.. q achu q n eh oq o criador do topico quer.. ;x

 

-- !back by Forcera --
-- Ideia by TheGODMaX --
function onSay(cid, words, param, channel)

npos2 = getPlayerMasterPos(cid)
poszao = {x=npos2.x, y=npos2.y, z=npos2.z}
pos = getCreaturePosition(cid)

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce so podera usar se estiver sem battle.")
end

if pos.z == 0 then
doTeleportThing(cid, poszao)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) 
doSendMagicEffect(poszao, 14)
end
end

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  • 0

Slicer vlw REP + funcionou perfeitamente ^^ so mais uma coisa teria como coloca pra a mensagem Voce so podera usar se estiver sem battle

aparecer na tela do player pois esta aparecendo naquele cantinho abaixo da tela V.

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  • 0

troca isso..

doPlayerSendCancel(cid, "Voce so podera usar se estiver sem battle.")

 

por isso..

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce so podera usar se estiver sem battle.")

Editado por Slicer
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