Ir para conteúdo
  • 0

Como Editar Mapa 8.0 De Wodbo No Rme

WExpert

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na pasta do client que você esta abrindo com o remere's, tem que estar escrito exatamente Tibia.spr e Tibia (.dat)!!!

Se não o remere's não reconhece os arquivos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Se seu Cliente tiver tibia.dat e tibia.spr próprios ai não sei ;)

Se Não , vá no site oficial do Remere's baixe o tibia 8.0 de lá , copie os arquivos tibia.dat e tibia.spr para dentro da pasta de seu rme.

Link para o comentário

• 0

E ta la, manos, ele n reconhece a version do .dat (e eu olhei dentro da pasta pra ver se tava e tava ;/)

E wodbo, eh outras sprites dats e etc.

E mesmo escrevendo .dat e .spr ele ainda n reconhece ;/

Link para o comentário

• 0

Vai no remere's:

Flie > Preferences > Client Version....

La tem "Default Client Version", na frente tem 1 quadradinho, edita ali a versão do client para v8.0!!!

Em Version 8.0 search patch clica em "Browse" e la você escolhe a pasta do seu client....

Lembre-se, que o dat e spr do seu client tem que estar "tibia.spr" e "tibia" (.data) !!! >.<

Link para o comentário

• 0

Tem la o "tibia.spr" e o "tibia"(data) o spr e o client amigo(so esclarecendo q vc n esta falando com um iniciante ;). )

E antigamente eu editava pelo RME e dava serto desse jeito, so q agora apareceu isso ae ;/

Link para o comentário

• 0

tambem estava com ese problema entao resolvi baixar uma outra versao peguei e baixei a 1.1.11 ae funcionou

download:http://baixe.net/download/2698/remeres-map-editor/

dae se ja sabe né

vai em File>preferences>client version dae tu poe o default client version em 8.00,desmarca o check file signatures

dae tu vai em Open seleciona teu mapa e depois vai pedir o teu client selecione a pasta dele e pronto(mas claro iso voce ja sabia né)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...