Na pasta do client que você esta abrindo com o remere's, tem que estar escrito exatamente Tibia.spr e Tibia (.dat)!!!
Se não o remere's não reconhece os arquivos!!!
Na pasta do client que você esta abrindo com o remere's, tem que estar escrito exatamente Tibia.spr e Tibia (.dat)!!!
Se não o remere's não reconhece os arquivos!!!
info
Grupo: Banidos
Reputação: +55

Se seu Cliente tiver tibia.dat e tibia.spr próprios ai não sei ![]()
Se Não , vá no site oficial do Remere's baixe o tibia 8.0 de lá , copie os arquivos tibia.dat e tibia.spr para dentro da pasta de seu rme.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +15
Char no Tibia: Tidifen

E ta la, manos, ele n reconhece a version do .dat (e eu olhei dentro da pasta pra ver se tava e tava ;/)
E wodbo, eh outras sprites dats e etc.
E mesmo escrevendo .dat e .spr ele ainda n reconhece ;/
Vai no remere's:
Flie > Preferences > Client Version....
La tem "Default Client Version", na frente tem 1 quadradinho, edita ali a versão do client para v8.0!!!
Em Version 8.0 search patch clica em "Browse" e la você escolhe a pasta do seu client....
Lembre-se, que o dat e spr do seu client tem que estar "tibia.spr" e "tibia" (.data) !!! >.<
info

Tem la o "tibia.spr" e o "tibia"(data) o spr e o client amigo(so esclarecendo q vc n esta falando com um iniciante
. )
E antigamente eu editava pelo RME e dava serto desse jeito, so q agora apareceu isso ae ;/
Talvez o bug seja no remere's mesmo, tenta baixar o remere's para v8.0 novamente e reinstalar!!! U.u'
info

Ja tentei a versão mais antiga e a mais atual e da o mesmo bug ;/
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: The Hunger Games

tambem estava com ese problema entao resolvi baixar uma outra versao peguei e baixei a 1.1.11 ae funcionou
download:http://baixe.net/download/2698/remeres-map-editor/
dae se ja sabe né
vai em File>preferences>client version dae tu poe o default client version em 8.00,desmarca o check file signatures
dae tu vai em Open seleciona teu mapa e depois vai pedir o teu client selecione a pasta dele e pronto(mas claro iso voce ja sabia né)
info

Ok, vou tentar aki..
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Siga este tutorial, é certo que você conseguirá consertar este erro.
info
Boa tarde
Ae galera, tava tentando editar o meu mapa de wodbo com RME so q da o seguinte erro:
Quem puder ajudar mi ajude por favor, e agradeço desde já.(valendo meu REP+)