Ir para conteúdo

Tlempo Para Otserver 9.60

HommerJay

Posts Recomendados

Olá Menbros da Xtibia,Estava sem nada pra fazer intao resouvi fazer um tlempo, nao sei se ta muito bom porque fais 3 dias Que estou aprendendo a Mappear,Avalien e de suas criticas.. para que eu possa melhora cada veis mais.

______________________________________________________________________________________________________________________

Algumas Fotos :

Tlempo 1 º Andar GifsAnimados181.gif

screenshot2012115142814.png

Tlempo 2º Andar : GifsAnimados181.gif

______________________________________________________________________________________________________

screenshot2012115142831.png

Tlempo Visto Com Telhado :: GifsAnimados181.gif

_______________________________________________________________________________________________________

screenshot2012115142823.png

______________________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapa legal , porém este parece baiak , há algumas partes do mapa que não gostei por exemplo as plantas de jungle perto das casas

e o título está errado seria Templo Para Otserv.

Felipe

Link para o comentário

Mapa legal , porém este parece baiak , há algumas partes do mapa que não gostei por exemplo as plantas de jungle perto das casas

Felipe

O mapa foi criado por mim e meu rl . vai do gosto das plantas neh . estarei melhorando com o tempo ;)

Achei foda! Só não gostei das armas no chão no primeiro andar..

As plantas ali ficaram show

Estarei removendo,foi meu rl que coloco,mais estarei criando uma sala propria para mostrar as novas armas ;)

Obrigado.

Muito bom seu templo porém.. Pena que é de teleport =/

estou criando o mapa ainda,nao sera de teleports,eu abri ele ontem so para ter alguns bicho para caçarem..

Logo postarei mais fotos de como ta ficando o mapa. para que voçes possam avaliar.

Obrigado a todos,estarei melhorando com tempo,estou praticando muito. Até mais pessoal.

Link para o comentário

Felipe

O mapa foi criado por mim e meu rl . vai do gosto das plantas neh . estarei melhorando com o tempo ;)

Pelo contrário membro. Folhas de Jungle só podem ser usadas na Jungle. Por exemplo: Você encontra grama em uma praia?

Está muito baiak seu templo, porém a ideia foi boa.

Link para o comentário

Felipe

Pelo contrário membro. Folhas de Jungle só podem ser usadas na Jungle. Por exemplo: Você encontra grama em uma praia?

Está muito baiak seu templo, porém a ideia foi boa.

Obrigado Rartne,,.estarei recontruindo meu tlempo para que nao pareça =)...

Alguem que e esperiente na area de mapper me podia me ensinar fazer montanhas cachoeiras ..

Vocês estão errados, nao adianta comparar tibia com real life, vai de cada um usar plantas de jungle, da um ''ar'' mais bonito. Mas você tem que manera e saber onde coloca-las.

Obrigado GuuhMaster,Estarei estudadno melhor onde colocalas.

Link para o comentário

ja existe um tutorial ensinando a fazer, vide tutorial de napping, apostilas do vital900 e left4dead, apostila de nature..

Obrigado Vital900 estarei visualizando esses tutoriais...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...