Ir para conteúdo
  • 0

Boots Of Haste, Que Heala Vida E Mana


HellCommander

Pergunta

Galera, é o seguinte, como eu estou me matando para conseguir entender como que '' Duplica '' um item porém troca por outro id no Ot item editor, 0.3.9, porém quando eu conseguir, eu vou '' Duplicar '' 2 BOH ( BOOTS OF HASTE ) e quero que uma delas, heala apenas life. e outra apenas mana.

teria como fazer isso? se tem, coloca aqui certinho. como fazer, e em qual pasta vai tal coisa.

 

 

OBS: BOH que heala só vida vai curar : 15 de life (SEC) ( Editavel )

BOH que heala mana vai curar : 15 de mana (SEC) ( Editavel )

 

SEC = Segundos.

 

Como se fosse uma SOFT BOOTS, porém cada boh, faz uma coisa.

 

 

Obrigado. REP+ para quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

data\items\items.xml

adiciona isso no id do item que vc quer que heale

 

</item>

 

 

<attribute key="healthGain" value="500"/>

<attribute key="healthTicks" value="2000"/>

<attribute key="manaGain" value="500"/>

<attribute key="manaTicks" value="2000"/>

 

 

exemplo como editar

 

 

Aqui Life

 

 

<attribute key="healthGain" value="500"/> essa linha heala a life ali ta 500 só editar

<attribute key="healthTicks" value="2000"/> essa linha e que da tempo pra heala novamente a life ta 2000 a cada 1000 e 1 segundo

 

 

Aqui é Mana

 

 

<attribute key="manaGain" value="500"/> essa linha heala a mana ali ta 500 só editar

<attribute key="manaTicks" value="2000"/> essa linha e que da tempo pra heala novamente a mana ta 2000 a cada 1000 e 1 segundo

 

 

 

 

 

exemplo

 

<item id="ID" name="NOMEDOITEM">

<attribute key="weight" value="800"/>

<attribute key="slotType" value="feet"/>

<attribute key="decayTo" value="6530"/>

<attribute key="duration" value="30000"/>

<attribute key="healthGain" value="500"/>

<attribute key="healthTicks" value="2000"/>

<attribute key="manaGain" value="500"/>

<attribute key="manaTicks" value="2000"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim

<attribute key="healthGain" value="500"/>

<attribute key="healthTicks" value="2000"/>

e mana e esse

<attribute key="manaGain" value="500"/>

<attribute key="manaTicks" value="2000"/>

 

e 500 quanto que heala

e 2000 e tempo 1000 e 1 segundo

então ta 2 segundo

Editado por notle2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...