Ir para conteúdo
  • 0

Peça Seu Mapa! [Equipe Xtibia]

RarTnE

Pergunta

Olá XTibianos,

eu, GuizitoG e o vital900 estaremos atendendo os pedidos de mapa que vocês requirirem. Vocês irão fazer o pedido de acordo com a ficha (vide final do post) e nós estaremos seguindo esta para construir a sua área. Tem algumas regras essenciais para o pedido.

Estas são as regras para se fazer o pedido:

• Não iremos aceitar pedidos grandes, por exemplo: cidades, áreas de hunt com 'mais de um local', etc; Então caso queira uma city, peça de poucos em poucos (depot/templo/lojas/etc) até formar a sua city, o mesmo vale para os outros pedidos grandes.
  • O usuário só poderá pedir 1 mapa por dia.
  • O mapa criado será elaborado de acordo com a ficha.
  • É proibido o pedido de mapas de outros OTserv. Ou seja, nós não iremos rippar somente criar!
  • Não iremos atender pedidos que não seja sobre tibia. Ou seja, mapas de servidores alternativos não serão elaborados por nós.

Também temos regras para o tópico:

• Só serão aceitos os pedidos que estiverem de acordo com a ficha.
  • Se for reclamar de algo, só por mensagem privada (PM).

Bom, agora que você já sabe as regras do "Peça seu mapa!" eis a ficha:

Ficha de pedido:

Local desejado: Entrada de cave / Templo / Loja de artilharia / Etc.

Nível de detalhamento: Alto / Médio / Baixo

Adicionais: Detalhe mais seu pedido.

Versão: 8.60 / 8.70 / 9.60 / etc

PEÇA SEU MAPA FECHADO

Motivos: usuários pediam mapas para ver o nosso nivel.

108dcox.pngQuanto mais detalhado você fizer seu pedido, mais próximo do que você deseja ele ficará.108dcox.png

Editado por RarTnE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Ae equipe do xtibia tem como vcs fazerem um mapa de wodbo 8.54 para min ???? completo se for possivel mais nao pressiza de respawn pois eu coloco aki mais para wodbo 8.54 nao eskeçao :) por favor dem a resposta o mais rapido possivel !

Link para o comentário

• 0

Ae equipe do xtibia tem como vcs fazerem um mapa de wodbo 8.54 para min ???? completo se for possivel mais nao pressiza de respawn pois eu coloco aki mais para wodbo 8.54 nao eskeçao :) por favor dem a resposta o mais rapido possivel !

Aqui não é a área de pedi Mapa gigante, aqui é uma área de pedir "pedaços".

Link para o comentário

• 0

Aqui não é a área de pedi Mapa gigante, aqui é uma área de pedir "pedaços".

A min desculpe achei que aqui também pedia esse tipo de mapa ok

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...