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pedido Systema Refinamento Muito Dificl
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
AlariusOt 4
Estou Precisando Urgente Desse Script
Fuciona assim:
O player usaria a Iron Hammer No item E com isso Gastaria 2 iron ores para cada refinamento...
ID 5880 DO IRON ORE
E
2422 DA IRON HAMER
E Existiria uma chance de o player errar... caso o player errasse o refinamento o item c quebraria e viraria um metal trash.
OBS:apenas uma classe ira podera usar ess sistema por isso quando fazer a script favor deixar a tag ok ?
e outra...Quanto maior ficar o Refinamento mais dificil ira ser...
E fucionaria por skill e por lvl tbm...quanto maior o lvl maior a chance de refinar...
quanto maior o clubfight mais chance ele tem
Segue Abaixo O Script Que ja Tenho Com As Voc Configurada
QUOTE
local gain = {
gainArmor='&p+1',loseArmor='&p-1',
gainShield='&s+1',loseShield='&s-1',
gainAttack='&a+1',loseAttack='&a-1',
gainDefense='&d+1',loseDefense='&d-1',
chance='40/((#*(1/(@/1)))*(@/1))',
maxlvl = 7,
reqvoc = {20, 21},
blocked_ids = {8881}
}
if not setItemName then
function setItemName(uid,name)
return doItemSetAttribute(uid,'name',name)
end
function setItemArmor(uid,name)
return doItemSetAttribute(uid,'armor',name)
end
function setItemDefense(uid,name)
return doItemSetAttribute(uid,'defense',name)
end
function setItemAttack(uid,name)
return doItemSetAttribute(uid,'attack',name)
end
function getItemAttack(uid)
return getItemAttribute(uid,'attack')
end
function getItemDefense(uid)
return getItemAttribute(uid,'defense')
end
function getItemArmor(uid)
if type(uid) == 'number' then
return getItemAttribute(uid,'armor')
else
return getItemInfo(uid.itemid).armor
end
end
end
function isArmor(uid)
if (getItemArmor(uid) and getItemArmor(uid) ~= 0 and not getItemInfo(uid.itemid,'attack') and not getItemInfo(uid.itemid,'defense') and getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then
return true
end
return false
end
function isWeapon(uid)
uid = uid or 0
local f = getItemWeaponType(uid)
if f == 1 or f == 2 or f == 3 then
return TRUE
end
return FALSE
end
function isShield(uid)
uid = uid or 0
if getItemWeaponType(uid) == 4 then
return TRUE
end
return FALSE
end
function getWeaponLevel(uid)
uid = uid or 0
local name = getItemName(uid)
local lvl = string.match(name,'+(%d)')
return tonumber(lvl) or 0
end
function doTransform(s,i)
local c = string.gsub(s,'@',gain.maxlvl)
local c = string.gsub(c,'&a',getItemAttack(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).attack)
local c = string.gsub(c,'&d',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense)
local c = string.gsub(c,'&s',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense)
local c = string.gsub(c,'&p',getItemArmor(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).armor)
local c = string.gsub(c,'#',getWeaponLevel(i.uid))
local q,err = loadstring('return '..c)
assert(q,err)
return assert(q())
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
toPosition.stackpos = 255
if isInArray(gain.blocked_ids, itemEx.itemid) == TRUE
or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 4
or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0
and isArmor(itemEx) == FALSE)
or itemEx.itemid == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Esse item nao pode ser refinado.")
return TRUE
end
if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then
return FALSE
end
local level = getWeaponLevel(itemEx.uid)
local chance = doTransform(gain.chance,itemEx)
if chance >= math.random(0,100) or item.actionid >= 1000 or (item.actionid == 500 and math.random(0,100) <= 25) then
if level+1 > gain.maxlvl then
doSendMagicEffect(toPosition, 2)
return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item esta no nivel maximo, nao podera refinalo.")
else
setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1))
doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item foi refinado para +"..(level+1)..".")
doSendMagicEffect(toPosition, 26)
if isArmor(itemEx) == TRUE then
local get = doTransform(gain.gainArmor,itemEx)
setItemArmor(itemEx.uid,get)
elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then
setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx))
setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainDefense,itemEx))
elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then
setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainShield,itemEx))
end
end
else
if level == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Sem efeito.")
doSendMagicEffect(toPosition, 2)
elseif level == gain.maxlvl then
doSendMagicEffect(toPosition, 2)
return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item esta no nivel maximo, nao podera refinalot.")
elseif level > 0 then
if level == 1 then
setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid))
doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item voltou ao normal.")
else
setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level-1))
doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item voltou para +"..(level-1)..".")
end
if isArmor(itemEx) == TRUE then
setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(gain.loseArmor ,itemEx))
elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then
setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx))
setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseDefense,itemEx))
elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then
setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseShield,itemEx))
end
end
doSendMagicEffect(toPosition, 9)
end
doRemoveItem(item.uid,1)
return TRUE
end
QUOTE
Obrigado !!
Eu Sei Que é Dificil Mais Nao é Impossivel...
Editado por AlariusOtLink para o comentário
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