Session Start 125 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Faz igual eu te falei ali emcima.. coloca no starter aquilo e segue oq eu falei.. vai da certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 29, 2012 Autor Share Postado Outubro 29, 2012 + e os pokemons iniciais ele não vão sumir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 mano soh adiciona novos pokes e posiçoes no starter.lua q vai da.. o problema podia ta pq tavas declarando 2 tags diferentes para um ms id... faz q nem o cleba flo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 29, 2012 Autor Share Postado Outubro 29, 2012 ok,Cara só + uma coisa aki na nurse joy de pewter não quer dar heal, As das outras citys dão e pq ela não da? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Se você postasse o script dela ai dava pra tentar saber o que é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 29, 2012 Autor Share Postado Outubro 29, 2012 nuse.xml : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nurse Joy" script="heal.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="532" head="91" body="102" legs="83" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome to the pokemon center! We can {heal} your pokemons here!"/> <parameter key="message_farewell" value="Always remember to treat well your pokemons!"/> <parameter key="message_idletimeout" value="Have a nice day."/> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye young trainer!"/> </parameters> </npc> Heal.Lua: local pokeballs = { [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, } function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid for a, b in pairs(gobackmsgs) do local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "") local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "") if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then return true end end if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then if exhaustion.get(cid, 9211) then selfSay('Por favor, aguarde um momento pouco antes de me pedir para curar seu Pokemon novamente!') return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then selfSay("Por favor, Coloque o Pokemon na Ball!") return true end exhaustion.set(cid, 9211, 5) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if not nurseHealsPokemonOut then selfSay("Please, return your pokemon to his ball!") return true end local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end else if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then --alterado v1.3 doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1) if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger) end for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(mypb.uid, str, 0) end if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, mypb.itemid) then doTransformItem(mypb.uid, b.on) end end end end end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) for balls = 1, 8 do --editar a qntdade de balls da tabela ali decima... for times = 1, 3 do local items = getItemsInContainerById(bp.uid, pokeballs[balls].all[times]) if #items >= 1 then for _, uid in pairs(items) do doItemSetAttribute(uid, "hp", 1) doTransformItem(uid, pokeballs[balls].on) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(uid, str, 0) --alterado v1.3 end if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger) end if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness) end end end end end selfSay('Vai la voce novamente! Voce e se seus Pokemons estao curados.') end end ai o hela.lua e a nurse.xml se precisa de + algum coisa só é me falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 (editado) Cara, esse problema da Nurse Joy, tenta remove-la e coloca-la novamente no seu mapa com o remere's... Se não funcionar ai é no script mesmo!! xD PS: o spoiler do heal esta bugado!! Editado Outubro 29, 2012 por GuhPk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 29, 2012 Autor Share Postado Outubro 29, 2012 Heal.lua local pokeballs = { [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, } function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid for a, b in pairs(gobackmsgs) do local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "") local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "") if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then return true end end if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then if exhaustion.get(cid, 9211) then selfSay('Por favor, aguarde um momento pouco antes de me pedir para curar seu Pokemon novamente!') return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then selfSay("Por favor, Coloque o Pokemon na Ball!") return true end exhaustion.set(cid, 9211, 5) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if not nurseHealsPokemonOut then selfSay("Please, return your pokemon to his ball!") return true end local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end else if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then --alterado v1.3 doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1) if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger) end for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(mypb.uid, str, 0) end if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, mypb.itemid) then doTransformItem(mypb.uid, b.on) end end end end end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) for balls = 1, 8 do --editar a qntdade de balls da tabela ali decima... for times = 1, 3 do local items = getItemsInContainerById(bp.uid, pokeballs[balls].all[times]) if #items >= 1 then for _, uid in pairs(items) do doItemSetAttribute(uid, "hp", 1) doTransformItem(uid, pokeballs[balls].on) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(uid, str, 0) --alterado v1.3 end if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger) end if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness) end end end end end selfSay('Vai la voce novamente! Voce e se seus Pokemons estao curados.') end end e Agora ta pegando ? Ah cara vou ver Mais tarde se pegou ou não falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 sobre a nursey não heala em pewter é que não tem PZ no cp, ai só ta configurado para nursey heala em pz.. abre RMES, bota pz no cp e seja feliz.. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 29, 2012 Autor Share Postado Outubro 29, 2012 protect zone né ? se for cara eu já tinha feito esso no remere's colocado protect zone, mas quando fui abrir server deu error na hora de carregar o mapa e ai fui no remere's e tirei a protec zone e o mapa o voltou ao norma. e quando fui abrir o server dnv pegou Protect zone o simbolo dela no remere's num é um escudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Porra mano, desisto de vc ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 cara faz assim, usa o a atalizaçao v1.7 e o mapa q vem junto do slicer que não vai vim + esse poblema. fl' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 29, 2012 Autor Share Postado Outubro 29, 2012 Sorry,Pessoal Consegui tirar akele bug ,au acho que foi porque o respaw tava 10 que eu coloquei para nurse joy foi muito grande,tirei a nurse joy e o respaw coloquei a Pz e dps coloquei o o respaw 1 e s nuse jou e tudo pegou blz. desculpe pelo incoveniente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 duvidas sanadas, topico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ashkation 3 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 (editado) Como ta o actions.xml -- BOXES (poke inicial) <action itemid="1740" event="script" value="Starter.lua"/> -- BOXES (Quets) <action itemid="1740" event="script" value="Pokecial.lua"/> -- POKEMON PRIZE BOXES / RARE CANDY <action itemid="11638-11641" event="script" value="box.lua"/> <action itemid="6569" event="script" value="rarecandy.lua" allowfaruse="1"/> Ah e eu não copiei o Starter o @Cleberadm que fez se vc for lá emcima no do topico se vai ver Olhemo oe error que acabou de aparecer quando fui abrir o server : [28/10/2012 19:09:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/Pokecial.lua:44: unfinished string near '")' [28/10/2012 19:09:21] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Pokecial.lua) [28/10/2012 19:09:21] data/actions/scripts/Pokecial.lua:44: unfinished string near '")' resolvi , onde está esta parte = [starte.lua] if getPlayerLevel(cid) > 20 then -- o player precisa ser level MAIOR que 5 pra pegar return true end vc coloca o level do novo player tipo = newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 que se encontra no config.lua ai pronto funfa mas o erro é na hora de ir pro templo , n vai :S Editado Março 31, 2013 por ashkation Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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