Foquinhaa 55 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) basicamente consiste em esconder os crystal em algum lugar onde apenas deixem sua luminosidade sendo vista, deixando assim um efeito bem legal com 4 opções de cores. Crystal ID/cor: 8637 8638 8639 8640 Podem ser achados na seção Nature RAW/Nature do seu RME, um exemplo de como pode ser usado: O Crystal Você Põe Dentro da Montanha e completa ela até esconder o crystal. Como Esconder os Crystals Primeiro #1 Faça a base da montanha A minha Ficou Assim Parte 2# Colocando os crystals. (Irei Colocar Azul) O meu ficou Assim o Crystal está aparecendo. Agora é hora de esconder ele use o id 8260 e passe por cima dos crystals. Parte 3# Finalização Pronto Agora o crystal ta escondido mas sua luz não Um efeito novo e que, se bem trabalhado, pode gerar resultados incríveis. Ideal como citado no exemplo acima, fazendo com que os players tenham que apagar o maxímo de luzes que poderem para assim, acharem o caminho/rota desejado. Mais uma carta na manga dos mappers, principalmente em mapas de estilo RPG. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Qualquer outra luminosidade pode diminuir drasticamente este efeito. Apesar da luz do crystal maior ser mais forte, é mais díficil de esconder. A maioria dos players usam bots que eliminam a variação/cor da luminosidade. Créditos : Az'tech(Ideia) Felipe - Texto e Imagens Editado Outubro 29, 2012 por TecBreakerByLipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) denovo isso? é a segunda vez que vejo você postar isso '-' ------------------------------------------ edited: o link era http://www.xtibia.com/forum/topic/197115-tutorial-efeito-neon-quests/ mais parece que foi deletado o tópico. Editado Outubro 25, 2012 por AnneMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 O primeiro tópico foi reprovado pelo moderador. Então, melhore seu tópico para que ele possa aprovar esse. Arrume o texto, o formato, veja com ele o que precisa ser mudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 Gostei do efeito. O alcance do crystal é longo? Ah, e acho que isso ficaria melhor aqui http://www.xtibia.com/forum/topic/186156-mapping-ideias-de-mapping/ do que em um tutorial curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCatra 24 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 Nossa que legal nunca vi nada igual. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 27, 2012 Share Postado Outubro 27, 2012 Gostei do efeito. O alcance do crystal é longo? Ah, e acho que isso ficaria melhor aqui http://www.xtibia.co...ias-de-mapping/ do que em um tutorial curto. Como o LF disse, isso é uma ideia, mas bem que eu queria que fosse um tutorial. Explica melhor ae onde põe o crystal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhMaster 7 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Legal, mais pelo visto eh uma luz muito fraca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Não aprovarei por enquanto, pois não está muito explicativo... Mas como seu trabalho é incrivel, esperarei uma mudança. Att, Prezyoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 PERFECT!!! O melhor tutorial de maping que já vi, você trouxe uma coisa inovadora! Aprovado! Att, Prezyoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Não aprovarei por enquanto, pois não está muito explicativo... Mas como seu trabalho é incrivel, esperarei uma mudança. Att, Prezyoso PERFECT!!! O melhor tutorial de maping que já vi, você trouxe uma coisa inovadora! Aprovado! Att, Prezyoso Ahn?? não intendi seu comnetário agora. @Topic Os efeitos do neon [ crystal ] são muito fracos, pra mim não recomendaria usar em quests, além disso o crystal que se destca melhor é o vermelho. [ axo que tibia deve ter essa cor ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foquinhaa 55 Postado Outubro 29, 2012 Autor Share Postado Outubro 29, 2012 Não aprovarei por enquanto, pois não está muito explicativo... Mas como seu trabalho é incrivel, esperarei uma mudança. Att, Prezyoso PERFECT!!! O melhor tutorial de maping que já vi, você trouxe uma coisa inovadora! Aprovado! Att, Prezyoso Ahn?? não intendi seu comnetário agora. @Topic Os efeitos do neon [ crystal ] são muito fracos, pra mim não recomendaria usar em quests, além disso o crystal que se destca melhor é o vermelho. [ axo que tibia deve ter essa cor ] Cara eu apenas usei o azul para dar exemplo , cada um usa o crystal que quiser , na ss q eu postei está verde. Apenas uma ideia inovadora , pode ser usado em quests sim , pois seu efeito nunca acaba e dependendo de quantos crystals colocar o seu alcance é gigantesco Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Não aprovarei por enquanto, pois não está muito explicativo... Mas como seu trabalho é incrivel, esperarei uma mudança. Att, Prezyoso PERFECT!!! O melhor tutorial de maping que já vi, você trouxe uma coisa inovadora! Aprovado! Att, Prezyoso Ahn?? não intendi seu comnetário agora. @Topic Os efeitos do neon [ crystal ] são muito fracos, pra mim não recomendaria usar em quests, além disso o crystal que se destca melhor é o vermelho. [ axo que tibia deve ter essa cor ] Cara eu apenas usei o azul para dar exemplo , cada um usa o crystal que quiser , na ss q eu postei está verde. Apenas uma ideia inovadora , pode ser usado em quests sim , pois seu efeito nunca acaba e dependendo de quantos crystals colocar o seu alcance é gigantesco Felipe Amigo eu não disse que sua idéia é ruim, eu até aprovei ela, só disse minha opnião. [ Além disso, eu expliquei que EU recomendaria em certas quests]. Encerra a discussão aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados