denovo isso? é a segunda vez que vejo você postar isso '-'
------------------------------------------
edited:
o link era http://www.xtibia.com/forum/topic/197115-tutorial-efeito-neon-quests/ mais parece que foi deletado o tópico.
Por Foquinhaa, 25 de out. de 2012 em Tutoriais de Mapping
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

denovo isso? é a segunda vez que vejo você postar isso '-'
------------------------------------------
edited:
o link era http://www.xtibia.com/forum/topic/197115-tutorial-efeito-neon-quests/ mais parece que foi deletado o tópico.
Editado Outubro 25 por AnneMotta
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

O primeiro tópico foi reprovado pelo moderador.
Então, melhore seu tópico para que ele possa aprovar esse.
Arrume o texto, o formato, veja com ele o que precisa ser mudado.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Gostei do efeito. O alcance do crystal é longo?
Ah, e acho que isso ficaria melhor aqui http://www.xtibia.com/forum/topic/186156-mapping-ideias-de-mapping/ do que em um tutorial curto.
Nossa que legal nunca vi nada igual.
Parabéns.
info
Grupo: Conde
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

Gostei do efeito. O alcance do crystal é longo?
Ah, e acho que isso ficaria melhor aqui http://www.xtibia.co...ias-de-mapping/ do que em um tutorial curto.
Como o LF disse, isso é uma ideia, mas bem que eu queria que fosse um tutorial. Explica melhor ae onde põe o crystal.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Tomurka

Legal, mais pelo visto eh uma luz muito fraca ![]()
info
Reputação: +44

Não aprovarei por enquanto, pois não está muito explicativo... Mas como seu trabalho é incrivel, esperarei uma mudança.
Att,
Prezyoso
info
Reputação: +44

PERFECT!!! O melhor tutorial de maping que já vi, você trouxe uma coisa inovadora!
Aprovado!
Att,
Prezyoso
info
Grupo: Visconde
Reputação: +28
Char no Tibia: Lendreo

Não aprovarei por enquanto, pois não está muito explicativo... Mas como seu trabalho é incrivel, esperarei uma mudança.
Att,
Prezyoso
PERFECT!!! O melhor tutorial de maping que já vi, você trouxe uma coisa inovadora!
Aprovado!
Att,
Prezyoso
Ahn?? não intendi seu comnetário agora.
@Topic Os efeitos do neon [ crystal ] são muito fracos, pra mim não recomendaria usar em quests, além disso o crystal que se destca melhor é o vermelho. [ axo que tibia deve ter essa cor ]
info
Reputação: +55

Att,
Prezyoso
Aprovado!
Att,
Prezyoso
@Topic Os efeitos do neon [ crystal ] são muito fracos, pra mim não recomendaria usar em quests, além disso o crystal que se destca melhor é o vermelho. [ axo que tibia deve ter essa cor ]
Cara eu apenas usei o azul para dar exemplo , cada um usa o crystal que quiser , na ss q eu postei está verde.
Apenas uma ideia inovadora , pode ser usado em quests sim , pois seu efeito nunca acaba e dependendo de quantos crystals colocar o seu alcance é gigantesco
Felipe
info
Grupo: Visconde
Reputação: +28
Char no Tibia: Lendreo

Att,
Prezyoso
Aprovado!
Att,
Prezyoso
Cara eu apenas usei o azul para dar exemplo , cada um usa o crystal que quiser , na ss q eu postei está verde.
Apenas uma ideia inovadora , pode ser usado em quests sim , pois seu efeito nunca acaba e dependendo de quantos crystals colocar o seu alcance é gigantesco
Felipe
Amigo eu não disse que sua idéia é ruim, eu até aprovei ela, só disse minha opnião. [ Além disso, eu expliquei que EU recomendaria em certas quests]. Encerra a discussão aki.
info
Reputação: +55
basicamente consiste em esconder os crystal em algum lugar onde apenas deixem sua luminosidade sendo vista,
deixando assim um efeito bem legal com 4 opções de cores.
Crystal ID/cor:
Podem ser achados na seção Nature RAW/Nature do seu RME, um exemplo de como pode ser usado:
O Crystal Você Põe Dentro da Montanha e completa ela até esconder o crystal.
Como Esconder os Crystals
Primeiro #1
Faça a base da montanha
A minha Ficou Assim
Parte 2# Colocando os crystals. (Irei Colocar Azul)
O meu ficou Assim
o Crystal está aparecendo. Agora é hora de esconder ele use o id 8260 e passe por cima dos crystals.
Parte 3# Finalização
Pronto Agora o crystal ta escondido mas sua luz não
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Créditos : Az'tech(Ideia)
Felipe - Texto e Imagens
Editado Outubro 28 por TecBreakerByLipe