Ir para conteúdo

[Efeito] Neon Em Quests


Foquinhaa

Posts Recomendados

basicamente consiste em esconder os crystal em algum lugar onde apenas deixem sua luminosidade sendo vista,

 

deixando assim um efeito bem legal com 4 opções de cores.

 

Crystal ID/cor:

  • 8637
  • 8638
  • 8639
  • 8640

Podem ser achados na seção Nature RAW/Nature do seu RME, um exemplo de como pode ser usado:

O Crystal Você Põe Dentro da Montanha e completa ela até esconder o crystal.

r2t345.png

 

 

5xrde9.jpg

 

Como Esconder os Crystals

 

Primeiro #1

 

Faça a base da montanha

 

A minha Ficou Assim

 

9bW4z.png

 

Parte 2# Colocando os crystals. (Irei Colocar Azul)

 

O meu ficou Assim

ZuRvX.png

 

 

 

 

 

 

o Crystal está aparecendo. Agora é hora de esconder ele use o id 8260 e passe por cima dos crystals.

 

 

Parte 3# Finalização

zlcyY.png

 

Pronto Agora o crystal ta escondido mas sua luz não

 

 

 

 

 

 

maozinha-positivo.gif

  • Um efeito novo e que, se bem trabalhado, pode gerar resultados incríveis.
  • Ideal como citado no exemplo acima, fazendo com que os players tenham que apagar o maxímo de luzes que poderem para assim, acharem o caminho/rota desejado.
  • Mais uma carta na manga dos mappers, principalmente em mapas de estilo RPG.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

maozinha-negativo.gif

  • Qualquer outra luminosidade pode diminuir drasticamente este efeito.
  • Apesar da luz do crystal maior ser mais forte, é mais díficil de esconder.
  • A maioria dos players usam bots que eliminam a variação/cor da luminosidade.

Créditos : Az'tech(Ideia)

Felipe - Texto e Imagens

Editado por TecBreakerByLipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

denovo isso? é a segunda vez que vejo você postar isso '-'

 

------------------------------------------

 

edited:

 

o link era http://www.xtibia.com/forum/topic/197115-tutorial-efeito-neon-quests/ mais parece que foi deletado o tópico.

Editado por AnneMotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do efeito. O alcance do crystal é longo?

 

Ah, e acho que isso ficaria melhor aqui http://www.xtibia.co...ias-de-mapping/ do que em um tutorial curto.

Como o LF disse, isso é uma ideia, mas bem que eu queria que fosse um tutorial. Explica melhor ae onde põe o crystal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aprovarei por enquanto, pois não está muito explicativo... Mas como seu trabalho é incrivel, esperarei uma mudança.

 

Att,

Prezyoso

PERFECT!!! O melhor tutorial de maping que já vi, você trouxe uma coisa inovadora!

 

Aprovado!

 

Att,

Prezyoso

 

Ahn?? não intendi seu comnetário agora.

 

@Topic Os efeitos do neon [ crystal ] são muito fracos, pra mim não recomendaria usar em quests, além disso o crystal que se destca melhor é o vermelho. [ axo que tibia deve ter essa cor ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aprovarei por enquanto, pois não está muito explicativo... Mas como seu trabalho é incrivel, esperarei uma mudança.

 

Att,

Prezyoso

PERFECT!!! O melhor tutorial de maping que já vi, você trouxe uma coisa inovadora!

 

Aprovado!

 

Att,

Prezyoso

 

Ahn?? não intendi seu comnetário agora.

 

@Topic Os efeitos do neon [ crystal ] são muito fracos, pra mim não recomendaria usar em quests, além disso o crystal que se destca melhor é o vermelho. [ axo que tibia deve ter essa cor ]

 

Cara eu apenas usei o azul para dar exemplo , cada um usa o crystal que quiser , na ss q eu postei está verde.

 

Apenas uma ideia inovadora , pode ser usado em quests sim , pois seu efeito nunca acaba e dependendo de quantos crystals colocar o seu alcance é gigantesco

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aprovarei por enquanto, pois não está muito explicativo... Mas como seu trabalho é incrivel, esperarei uma mudança.

 

Att,

Prezyoso

PERFECT!!! O melhor tutorial de maping que já vi, você trouxe uma coisa inovadora!

 

Aprovado!

 

Att,

Prezyoso

 

Ahn?? não intendi seu comnetário agora.

 

@Topic Os efeitos do neon [ crystal ] são muito fracos, pra mim não recomendaria usar em quests, além disso o crystal que se destca melhor é o vermelho. [ axo que tibia deve ter essa cor ]

 

Cara eu apenas usei o azul para dar exemplo , cada um usa o crystal que quiser , na ss q eu postei está verde.

 

Apenas uma ideia inovadora , pode ser usado em quests sim , pois seu efeito nunca acaba e dependendo de quantos crystals colocar o seu alcance é gigantesco

 

Felipe

 

Amigo eu não disse que sua idéia é ruim, eu até aprovei ela, só disse minha opnião. [ Além disso, eu expliquei que EU recomendaria em certas quests]. Encerra a discussão aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...