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Peça A Sua Spell


Skymagnum

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Fiz este tópico para os users não ficarem criando muitos de tópico só para pedir uma spell

como você deve pedir a magia:

 

Palavra de conjuração:

Damage: exêmplo ice/fire/earth

Formula: você mesmo deve fazê-la

Vocações:

Adicional:(só prencha se você quiser)

 

prazo de entrega 5 minutos a 2 dias.

 

Go pedir pessoal.

 

@EDIT

Regras do tópico:

Não Floodar

Sem: eu queria uma magia igual do server xxx

Somente vou fazer magias nesse tópico não venha com outro pedido.

Editado por Skymagnum
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function onCastSpell(cid, var)

local T = {
[{10, 50}] = {min = 50, max = 200},
[{51, 70}] = {min = 200, max = 400},
[{71, 90}] = {min = 400, max = 500},
[{91, math.huge}] = {min = 500, max = 1000}
}

for k, v in pairs(T) do
 if getPlayerLevel(cid) >= k[1] and getPlayerLevel(cid) <= k[2] then
     doPlayerAddMana(cid, math.random(v.min, v.max))
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28, 30))
             end
         end
 return true
end

 

Se der erro você fez merda na tag, se quiser que heale vida em vez de mana mude isso:

doPlayerAddMana(cid, math.random(v.min, v.max))

para isso:

doCreatureAddHealth(cid, math.random(v.min, v.max))

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Damage: ICE

 

Vocações: 1, 2, 3, 5, 7, 11, 13, 17, 19, 23, 29, 31, 37, 41, 43, 47, 53, 59, 61, 67, 71, 73, 79, 83, 89, 97, 101, 103, 107, 109, 113, 127, 131, 137, 139, 149, 151, 157, 163, 167, 173, 179, 181, 191, 193, 197, 199, 211, 223, 227, 229, 233, 239, 241, 251, 257, 263, 269, 271, 277, 281, 283, 293, 307, 311, 313, 317, 331, 337, 347, 349, 353

 

Adicional: quero que o efeito de area seja 19 e o do alvo (quando acerta o alvo) seja 6

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Veja se é isso que você quer:

 

pastebin.com/wNbyiF7Q

 

<instant name="Ice Damage" words="Ice Damage" lvl="?" mana="?" prem="?" exhaustion="1000" needlearn="?" event="script" value="attack/nome.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
</instant>

 

daí se quiser vai colocando mais tags de vocation.

Editado por Skymagnum
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Element: Holy

Formula: setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)

Voc: Pally e RP

 

obs: qnd vc usa a magia ela só sobe o hit de holy (HOLYAREA) nos MONSTROS, em SQM que nao tem nada ela nao aparece. exemplo: vc ta cercado de monstros e qnd usa da 1 hit de holy em cada.. NADA MAIS, agora vamos supor que esses monstros sao warlocks... cada um vai leva 1 hit independente da distancia ou da quantidade de monstros..

 

acho que de pra entender '-'

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Palavra de conjuração:utamo fire haaa

Damage: physical

Formula: setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, 0, -7.1, 0)

Vocações:todas

Adicional:quero se possivel que a magia similar a magia hadoken ou seja que ela dispare um effect para frent no caso o hadoken é 1 distanceefect e eu quero que seja uma effect no caso a effect >>33<<

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@Utamo Fire Haa.

Não sei se éra isso que você queria se quiser que eu modifique algo só avise

 

 

 

local scom = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, EFEITO_DA_MAGIA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, 0, -7.1, 0)

area = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


local areaa = createCombatArea(area)
setCombatArea(scom, areaa)

function onTargetTile(cid, pos)
local p = getThingPos(cid)
 doSendDistanceShoot(p, pos, DISTANCE_EFF)
doCombat(cid, combat, positionToVariant(pos))
end


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, scom, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

return TRUE
end

 

 

aí só edita em EFEITO_DA_MAGIA e DISTANCE_EFF.

 

<instant name="Hadouken" words="Utamo Fire Haa" lvl="300" mana="1000" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/?.lua">
</instant>

Editado por Skymagnum
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Palavra de conjuração:friend monster

Damage: --

Formula: --

Vocações:todas

Adicional:bem essa magia funcionaria desse jeito ela é 1 spell que quando mandar no monster em target se ele for (convincible) ter uma chance de ele se tornar seu summon (essa chance aumenta com forme seu level e seu magic level).+adicional se você conseguir "convencelo" alem de ele se tornar seu summon sair 1 efeito em cima dele qualquer efeito + pode ser para fazer o script z=10 u.u

 

++1 pedido ou seja se atender os 2 são 2REP+

#EDIT

Palavra de conjuração:explojan

Damage: physical

Formula:setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, 0, -7.1, 0)

Vocações:todas

Adicional:essa magia é parecida com o rollout do golem o personagem muda de outfit por poucos segundos nesse tempo ele anda 2-3 sqms para a direção que ele estiver (north,south..) e dando dano no monstro ou player que estiver na frente e em volta do personagem depois volta pra outfit original (nao andar se tiver monstros,players ou qualquer obstaculo na frente mais continuar dando o dano)

SE POSSIVEL TAMBEM ADICIONAR PRA SER 1 EFFECT DIFERENTE DEPENDENDO DA DISTANCIA AGORA PARA ELE ACERTAR TBM OS BIXOS EM VOLTA DEVERIA SER UM EFFECT INVISIVEL ENTÃO PODE USAR O EFFECT 92 NO MEU OT É INVISIVEL.S2

 

OBRIGADO :D

Editado por AdimistradorWolf
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Palavra de conjuração: Chidori

Damage: energy

Formula: setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 30, -1, 45)

Vocações: todas

Adicional:assim como no desenho, e no jogos de naruto de byond, quando vc usa a spell/jutsu vai aparece o efeito no personagem e vai ficar la, se eu andar pra alguma direçao vai continuar soltando o efeito no personagem e só vai hitar quando eu estiver do lado do player ou monstro e appertar botao contra ele. Ex.: o player ta do meu lado direito e eu to com a spell ativa, pra eu hita ele basta eu apertar o botao direito para andar contra o player alvo.

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