Ir para conteúdo
  • 0

Como Colocar Um Pokemon Dentro De Um Baú Para Quest Para Payer Clikar E Vim O Poke ?


josegremista

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pelo mapa editor nunca vais conseguir isso.. pq um poke n eh soh um itemID.. precisa de atributos pra fazer uma ball 'ter' um poke dentro.. oq tens q fazer eh um script pra esse bau, q dai sim, vai add a ball, com os atributos, pro player quando ele clicar u,U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo , eu queria aprender para fazer um tipo de quest com pokemons iniciais pq n sei fazer aqueles breguetes de portal i vem com o poke , si alguem poder mi ajudar quero aprender a fazer a quest com o pokemon dentro do baú (mais preferencia é o do portal qi vc é teleportado com o poke escolhido ) obrigado desde ja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa eu pensei que a area de mapper era a area certa pq tipo Tinhas topicos que eu fiz que era a area de mapper e pensei que era negocio da bal tb era aki Vou criar outro topico na area correta ,Desculpe pelo incoveniente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa eu pensei que a area de mapper era a area certa pq tipo Tinhas topicos que eu fiz que era a area de mapper e pensei que era negocio da bal tb era aki Vou criar outro topico na area correta ,Desculpe pelo incoveniente

Não é necessário que crie outro tópico, ja reportei para que movam, assim pode evitar flood ou algo do tipo.

 

Infelizmente ele já criou um tópico na outra seção, mas da próxima vez reporte o tópico para que ele seja movido.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...