Ir para conteúdo

Como Criar Uma Cave De Dragon

Foquinhaa

Posts Recomendados

Parte 1# -> Introdução = Dragões ou dragos (do grego drákon, δράκων) são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. São representados como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano (semelhantes a imensos lagartos ou serpentes), muitas vezes com asas, plumas, poderes mágicos ou hálito de fogo. A palavra dragão é originária do termo grego drakôn, usado para definir grandes serpentes. Fonte : Wikipédia

Parte 2# -> Começando

Comece fasendo o formato da caverna depois adicione um poucos de fire field, umas pedrinha andaveis e o chao vc pode faser a seu gosto no meu caso eu usei na entrada rocky ground. e pedrinhas andáveis se quiser adicionar arvores coloque somente arvores mortas mais bem pouco.

5e3QH.jpg

I'd's Utilizados

Fire Field : 1487dQyL2.png

Small Rocks : 3610~~3614

Rocky Ground : 4576 (Tbm Pode Ser Encontrado no Terrain Pallete/Nature)

Não adcione arvores por perto porque dragons eles gospem fogo causando queima das arvores devastando o local.

Parte 3# Detalhamento Dentro Da Cave

faça o formato desejado da caverna depois adicione algumas poças de lava nos cantos ou no meio.

Faça a cave estreita porque dragons nao gostam de escavar a propia caverna.

Id Da Lava : 598

j6URd.png

Vamos começar a detalha essa caverna,coloque fire field um pouco de pedrinhas andaveis staglamites alguns ossos pelo chão.

Pronto cave feita , mas existe outros tipos de caves . Abaixo irei ensinar.

Parte 1# Dragons No Deserto

gloqp.png

No Floor 6 faça de uma forma diferente da debaixo cubra o chão com montain top ground de pois faça monte de areia com o piso sand. Não faça muito grande mais também não muito pequenos eu fis 2 andares

ficando assim olhem.

sF1ve.jpg

Viram como tá ficando legal?

Parte 2# -> 3° Andar , detalhe +/- parecido com o 2°o mas agora use mais detalhes pois geralmente nos ultimos andares se encontra o temido Dragon Lord

SGSq8.jpg

mNVX9.png

Parte #3 Finalização -> adicione os rewpan não coloque os dragons muito perto dos outros em grupos grandes colo em grupos de no max 2 ficando assim ou em grupos de no max 3 com 1 dragon lord .

008NT.jpg

Parte #4 Fim --> Acho que deu para entender né ? então é isso pessoal há varios geitos de fazer caves , mais pra frente posto novos tutoriais.

Créditos : 70% -> JoaoVitorJoia (Imagens)

30 % -> TecBreakerByLipe Por Formatar e trazer esse conteúdo ao xtibia.

Estou Fazendo Um Tutorial Sobre Dragon Em Swamp amanha eu posto aqui.

Gostou ? Dê Rep +

Editado por TecBreakerByLipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...