cara achei muito bom o Tutorial, e é legal que voce vela bem o RPG.
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Mapping
- Como Criar Uma Cave De Dragon
FO
Como Criar Uma Cave De Dragon
Por Foquinhaa, 18 de out. de 2012 em Tutoriais de Mapping
como
criar
cave
de
dragon
mapping
otserv
tibia
3
1.4k
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: DELETADO

18 de outubro de 2012 às 23:38

info
Grupo: Banidos
Reputação: +55
Parte 1# -> Introdução = Dragões ou dragos (do grego drákon, δράκων) são criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações. São representados como animais de grandes dimensões, normalmente de aspecto reptiliano (semelhantes a imensos lagartos ou serpentes), muitas vezes com asas, plumas, poderes mágicos ou hálito de fogo. A palavra dragão é originária do termo grego drakôn, usado para definir grandes serpentes. Fonte : Wikipédia
Parte 2# -> Começando
Comece fasendo o formato da caverna depois adicione um poucos de fire field, umas pedrinha andaveis e o chao vc pode faser a seu gosto no meu caso eu usei na entrada rocky ground. e pedrinhas andáveis se quiser adicionar arvores coloque somente arvores mortas mais bem pouco.
I'd's Utilizados
Fire Field : 1487
Small Rocks : 3610~~3614
Rocky Ground : 4576 (Tbm Pode Ser Encontrado no Terrain Pallete/Nature)
Não adcione arvores por perto porque dragons eles gospem fogo causando queima das arvores devastando o local.
Parte 3# Detalhamento Dentro Da Cave
faça o formato desejado da caverna depois adicione algumas poças de lava nos cantos ou no meio.
Faça a cave estreita porque dragons nao gostam de escavar a propia caverna.
Id Da Lava : 598
Vamos começar a detalha essa caverna,coloque fire field um pouco de pedrinhas andaveis staglamites alguns ossos pelo chão.
Pronto cave feita , mas existe outros tipos de caves . Abaixo irei ensinar.
Parte 1# Dragons No Deserto
No Floor 6 faça de uma forma diferente da debaixo cubra o chão com montain top ground de pois faça monte de areia com o piso sand. Não faça muito grande mais também não muito pequenos eu fis 2 andares
ficando assim olhem.
Viram como tá ficando legal?
Parte 2# -> 3° Andar , detalhe +/- parecido com o 2°o mas agora use mais detalhes pois geralmente nos ultimos andares se encontra o temido Dragon Lord
Parte #3 Finalização -> adicione os rewpan não coloque os dragons muito perto dos outros em grupos grandes colo em grupos de no max 2 ficando assim ou em grupos de no max 3 com 1 dragon lord .
Parte #4 Fim --> Acho que deu para entender né ? então é isso pessoal há varios geitos de fazer caves , mais pra frente posto novos tutoriais.
Créditos : 70% -> JoaoVitorJoia (Imagens)
30 % -> TecBreakerByLipe Por Formatar e trazer esse conteúdo ao xtibia.
Estou Fazendo Um Tutorial Sobre Dragon Em Swamp amanha eu posto aqui.
Gostou ? Dê Rep +
Editado Outubro 18 por TecBreakerByLipe