Ir para conteúdo
  • 0

É Possivel ?

YagoBlind

Pergunta

Olá galerinha do xTibia , vejam se podem me ajudar . Minha duvida é o seguinte , eu tenho um ot sql , eu sou design , fiz um site proprio e tudo mais com sistemas próprios e painel admin proprio também , em fim estou com uma grande duvida e também não estou conseguindo fazer uma anexação da minha database sql (NÃO É MYSQL) com um sistemas de pontos quase igual a do geisor , que os palyers logam suas contas e tudo mais e possam trocar pontos por itens . Então , isso é possível , porque meu site todo é em HTML , PHP , caso isso seja possível e alguém possa me ajudar , eu posso até posta o site completo no xtibia , porque é uma ferramenta muito mais facil de se usar do que o proprio geisor/outros , caso tudo seja concluído .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá galerinha do xTibia , vejam se podem me ajudar . Minha duvida é o seguinte , eu tenho um ot sql , eu sou design , fiz um site proprio e tudo mais com sistemas próprios e painel admin proprio também , em fim estou com uma grande duvida e também não estou conseguindo fazer uma anexação da minha database sql (NÃO É MYSQL) com um sistemas de pontos quase igual a do geisor , que os palyers logam suas contas e tudo mais e possam trocar pontos por itens . Então , isso é possível , porque meu site todo é em HTML , PHP , caso isso seja possível e alguém possa me ajudar , eu posso até posta o site completo no xtibia , porque é uma ferramenta muito mais facil de se usar do que o proprio geisor/outros , caso tudo seja concluído .

Cara, estes sistemas só foram criado em MySQL cara.. Gesior tem a possibilidade de ser sqlite também, porem voce precisa utilizar a ferramenta de sqlite do seu webserver..

Infelizmente não vou saber te ajudar, pois não mecho com SQL. Apenas MySQL, PHP, etc..

Link para o comentário

• 0

VictorWebMaster

então é possível usar geisor sql . Beleza , irei pesquisar mais um pouco para facilitar alguns sistemas meus .

MatheusEnjoy

Você não entendeu oque eu quis dizer .

Sim, há a possibilidade, eu ja estudei ele e vi que tem a opção mysql/sqlite.

Link para o comentário

• Criar Novo...