Um sistema de shop com points já existe.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +70

info
Grupo: Marquês
Reputação: +369
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tibjohiand Tito

Olá galerinha do xTibia , vejam se podem me ajudar . Minha duvida é o seguinte , eu tenho um ot sql , eu sou design , fiz um site proprio e tudo mais com sistemas próprios e painel admin proprio também , em fim estou com uma grande duvida e também não estou conseguindo fazer uma anexação da minha database sql (NÃO É MYSQL) com um sistemas de pontos quase igual a do geisor , que os palyers logam suas contas e tudo mais e possam trocar pontos por itens . Então , isso é possível , porque meu site todo é em HTML , PHP , caso isso seja possível e alguém possa me ajudar , eu posso até posta o site completo no xtibia , porque é uma ferramenta muito mais facil de se usar do que o proprio geisor/outros , caso tudo seja concluído .
Cara, estes sistemas só foram criado em MySQL cara.. Gesior tem a possibilidade de ser sqlite também, porem voce precisa utilizar a ferramenta de sqlite do seu webserver..
Infelizmente não vou saber te ajudar, pois não mecho com SQL. Apenas MySQL, PHP, etc..
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: ADMINISTRADOR

então é possível usar geisor sql . Beleza , irei pesquisar mais um pouco para facilitar alguns sistemas meus .
Você não entendeu oque eu quis dizer .
info
Grupo: Marquês
Reputação: +369
Char no Tibia: Tibjohiand Tito

então é possível usar geisor sql . Beleza , irei pesquisar mais um pouco para facilitar alguns sistemas meus .
Você não entendeu oque eu quis dizer .
Sim, há a possibilidade, eu ja estudei ele e vi que tem a opção mysql/sqlite.
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike

Movido, duvida sanada!
Editado Outubro 18 por PiabetaMan01

info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: ADMINISTRADOR
Olá galerinha do xTibia , vejam se podem me ajudar . Minha duvida é o seguinte , eu tenho um ot sql , eu sou design , fiz um site proprio e tudo mais com sistemas próprios e painel admin proprio também , em fim estou com uma grande duvida e também não estou conseguindo fazer uma anexação da minha database sql (NÃO É MYSQL) com um sistemas de pontos quase igual a do geisor , que os palyers logam suas contas e tudo mais e possam trocar pontos por itens . Então , isso é possível , porque meu site todo é em HTML , PHP , caso isso seja possível e alguém possa me ajudar , eu posso até posta o site completo no xtibia , porque é uma ferramenta muito mais facil de se usar do que o proprio geisor/outros , caso tudo seja concluído .