Ir para conteúdo
  • 0

Item Que De Vip

MuhF

Pergunta

Bem pessoal, eu uso esse sistema de vip aqui: http://www.xtibia.co...s-04-e-tfs-036/ .

Só que não estou conseguindo add vip pelo shop usando isso aqui: http://homologacao.x...-vip-pelo-pacc/

Se alguem me arruma um script que de vip por um item e eu possa colocar esse item no shop como vip eu agradeço eternamente.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, ainda num sei mecher muito com script não, mas tenta este item aqui que fiz rapidinho!! kkk' =S

Crie 1 arquivo em data/actions/scripts com um nome qualquer .lua e coloque isso dentro dele:

Script BY GuhPk

function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)

doPlayerRemoveItem(cid,itemid,1) -- Coloco o id do item em itemid

doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) -- Dias vip's ganhos

return true

end

Depois va até data/actions e abra o arquivo actions.xml e adicione em qualquer lugar essa tag:

<actions itemid="Id-Do-Item-Que-Voce-Da-Use" event="script" value="NomeDoScript.lua">

PS:Deixei em vermelho oque você deve editar para poder funcionar e em azul se você quizer mudar os dias vip's que o item da!!!

Editado por GuhPk
Link para o comentário

• 0

Hey, acho que o meu script vai funcionar mesmo não... Porém vou tentar refaze-lo...

Até ja... sauhasuh'

#Edit

Falei com amigo meu e ele me deu uma ajudinha... Agora sim acho que vai funfar!!! :p

Crie 1 arquivo em data/actions/scripts com um nome qualquer .lua e coloque isso dentro dele:

-- Script BY GuhPk

function onUse(cid, item)

return doRemoveItem(item.uid, 1) and addVipDaysByAccount(getPlayerAccountId(cid), 30) -- Dias vip's ganhos

end

Depois va até data/actions e abra o arquivo actions.xml e adicione em qualquer lugar essa tag:

<actions itemid="Id-Do-Item-Que-Voce-Da-Use" event="script" value="NomeDoScript.lua">

PS:Deixei em vermelho oque você deve editar para poder funcionar e em azul se você quizer mudar os dias vip's que o item da!!!

Ps2:o item adicionar vip a account inteira, caso seja somente ao player me avise que crio outro!!!

Editado por GuhPk
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...