victormoaz 9 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) PSDO Servidor Online 24h/7 2 meses online UpLink 1000mb istemas Pokemons Sem Level Addon System Adicionado Golden Arena Shiny Aleatorio Clan's com shiny e Task Npcs de Duel Poke bar and Cd Bar (client psdo) Mapa Editado Fly,Surf,Rid,Cut,Rock Smash,Dig,Dive,Teleport,Blink,Control Mind etc Npc Paint Ball (varias balls no server) Duel System (Order) M1-M12 Saffari com Ball Fight Tower Várias Quests (incluindo box2, box3, box4) Server em constantes mudanças no Mapa e Sistemas. EXP: 100x Loot: 7x Site: ACC Download: Client (CooldownBar) FOTOS: MAPA: Pokemons Sem Level: Addons Npc Duel Police Station Fight Tower Saffari Shiny e Shiny CLan Editado Novembro 23, 2012 por BobStriker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Se não fosse hamachi, eu jogaria.. boa sorte com teu projeto. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Gostei do game , só faltou ter duel system , mais no geral é otimo . Recomendo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Outubro 18, 2012 Autor Share Postado Outubro 18, 2012 Gostei do game , só faltou ter duel system , mais no geral é otimo . Recomendo .. Tem duel system sim... Bastar usar o Order no player. =D aguardamos vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 (editado) Amigo mals dizer ae mais tipo. 1° Server Via Hamachi nunca passou de 2 semanas online. 2° Não ganha dinheiro 3° Não se mantem e tipo, edita seu server durante uns 2-3 meses antes de por on, assim um server fica bom para sua renda e sistemas. Dica: aprenda sobre scripting ou contrate um scripter, ficar pegando script dos outros no XTibia não róla muito por que uma hóra você vai presisar editar coisas grandes no script, e se não souber editar coisa complicada não vai conseguir muita coisa. Mais boa sórte ae. Editado Outubro 19, 2012 por Jhonsy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 Amigo mals dizer ae mais tipo. 1° Server Via Hamachi nunca passou de 2 semanas online. 2° Não ganha dinheiro 3° Não se mantem e tipo, edita seu server durante uns 2-3 meses antes de por on, assim um server fica bom para sua renda e sistemas. Dica: aprenda sobre scripting ou contrate um scripter, ficar pegando script dos outros no XTibia não róla muito por que uma hóra você vai presisar editar coisas grandes no script, e se não souber editar coisa complicada não vai conseguir muita coisa. Mais boa sórte ae. Obrigado pelas críticas, sempre nos fazem batalhar mais. Antes de tudo, parabéns pelo seu projeto. Espero que dê frutos. 1º servidor agora é dedicado 2º Não estou atras de lucro, ja tenho minha própria renda. Renda gerada pelo server será investido no mesmo (claro que se o lucro for obsurdo, o que acho improvavel, irei usufruir do mesmo) 3º Eu utilizei scripts de outras pessoas sim, para poupar trabalho. Coisa que a praticamente todos os servidores fazem. Porém, muita coisa nova no servidor eu mesmo fiz. Que descobrir oq? Entre e jogue. =D Sei o básico de script e estou aprendendo cada vez mais. É mais facil entender a linguagem lua, já que sou formado em Programação I,II e Java. Obrigado! Att.: Bob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Boa sórte ae, só tira o hamachi, que acho que fica bom. mais uma coisa, o lucro que eu mencionei é o que receberá e será investido no mesmo. Meu server por exemplo, 80% dos lucros será para colocar dedicados melhores por exemplo. Assim um server fica bom ^^ Boa Sórte ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo103 42 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 (editado) Servidor ótimo, quests próprios e Administradores excelentes, Parabéns!! Post Retired!! Editado Outubro 29, 2012 por murilo103 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Outubro 29, 2012 Autor Share Postado Outubro 29, 2012 Servidor Resetado Adicionado sistema de Donation. Mudanças no Mapa Exp por stages.... Foto do mapa adicionada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Pelo jeito ta bombando ^~ Boa sorte man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akrodisubide 1 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Man ta com hamachi sim ou nao nao joguem jente tem pessaos que tem gloom e varios pokemons forte do nada o adm deixo os povos evoluir os pokes deles ai tira level do pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 Man ta com hamachi sim ou nao nao joguem jente tem pessaos que tem gloom e varios pokemons forte do nada o adm deixo os povos evoluir os pokes deles ai tira level do pokemon Vamos pelo q eu entedi, e olha que foi dificil.... Servidor não possui Hamachi. Ninguem da staff (no caso, apenas eu) da pokemon a player. No servidor os pokemons NÃO POSSUEM LEVEL. E mais, desde quando gloom é considerado pokemon forte? E se você não notou tem uma quest que da uma stone para o player que realizar umas missoes... quest para lvl 10+ No mais, obrigado pela critica... eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados