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Função Skull E Esculdinho


Pergunta

Olá pessoal, queria saber se há alguma função que deixe eu colocar em certo player uma banderia de guild.

Exp..:: doSetCreatureSkull(cid, skull)

essa coloca uma skull no player, será que existe como eu colocar os escudinhos no players??

 

Quem ajudar REP+

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10 respostass a esta questão

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Cada skull e um numero.

Exp..:: doSetCreatureSkull(cid, ID)

 

Tanto que em servidores pokemons para criar o sistema de male ou female usam 1 ou 2 .

Basta agora saber o id do escudo :p

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@SmiX

 

Nessa parte q caotic disse:

 

doSetCreatureSkull(cid, ID)

 

Troque cid por sid e ve se da certo.

 

Se não funcionar me avise.

Editado por Yan18
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no otclient tem isso...

function Creature:onShieldChange(shieldId)
 local imagePath, blink = getShieldImagePathAndBlink(shieldId)
 if imagePath then
   self:setShieldTexture(imagePath, blink)
 end
end

 

achu q n tem uma function q mude o shield.. ;x

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de acordo com

data/lib/000-constant.lua

SKULL_NONE = 0
SKULL_YELLOW = 1
SKULL_GREEN = 2
SKULL_WHITE = 3
SKULL_RED = 4
SKULL_BLACK = 5
SKULL_LAST = SKULL_BLACK

skulls são so essas ai

os outros são shields

SHIELD_NONE = 0
SHIELD_WHITEYELLOW = 1
SHIELD_WHITEBLUE = 2
SHIELD_BLUE = 3
SHIELD_YELLOW = 4
SHIELD_BLUE_SHAREDEXP = 5
SHIELD_YELLOW_SHAREDEXP = 6
SHIELD_BLUE_NOSHAREDEXP_BLINK = 7
SHIELD_YELLOW_NOSHAREDEXP_BLINK = 8
SHIELD_BLUE_NOSHAREDEXP = 9
SHIELD_YELLOW_NOSHAREDEXP = 10
SHIELD_LAST = SHIELD_YELLOW_NOSHAREDEXP

isso no tfs 0.3.6pl

os outros nem sei

Editado por PostadorHunter
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doCreatureSetSkullType(cid)

isso ai é pra skull

ele quer pra shield

 

/\

isso eh facil saber.. o problema ta em qual funçao usar para por os shields... ;x

ai nem sei

E como foi que fizeram o sistema de war com escudos?? Ajuda ai po...

na source Editado por PostadorHunter
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