Ir para conteúdo

[Encerrado] Importar Mapa Rme


Xubeiga

Posts Recomendados

vi o tópico do Lordfire e fiquei em dúvida sobre o X E Y OFFSET. eu entendi a função dele, ele vai deslocar o mapa, beleza, mas como vou saber de qual sqm ele vai começar a contar? quero q ele começe a contar a partir dos sqms 500x500, como faço? como vou saber de qual ele começa? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique melhor sua duvida para poder te ajudar.

 

nao sei se estou errado sobre esses x e y offset, mas vo tentar de novo:

tipo, qnd vc vai importar um mapa, tem as opções X offset e y offset, que eu acho que é pra vc deslocar o mapa...mas como vou saber de quais são os sqms q ele vai começar a contar? em outras palavras: como posso escolher o lugar em que eu vou importar o mapa? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele conta do 1x1 o primeiro sqm do mapa tipo se vc importar o map sem botar nada no x e no y o primeiro sqm do mapa q vc importar fica sobre o primeiro sqm do seu mapa se botar x 10 y 10 o primeiro sqm do mapa importado começa no 10ª sqm do seu mapa normal.

 

Meio doido mas espero que entenda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...