Ir para conteúdo

[Life Thread] Dan Rookstayer - Tenebra


Jyu

Posts Recomendados

LUv5m.png

 

Olá a todos, e sejam bem-vindo à minha LT. Sim, eu não saí de Rookgaard, mas isso também não é motivo para você sair do meu tópico. Eu sei que pode ser chato ver screens de um rooker upando, mas lol, eu não farei isso com vocês. Tem coisa muito mais legal para se fazer na ilha com os amigos e sozinho, postarei vídeos e imagens de todas elas.

 

|- Equips -|

 

D6uAd.png

 

Objetivo: Set rooker

 

 

 

|- Skills -|

 

WYTDo.png

 

Objetivo: -

 

 

|- Achievements -|

 

 

Achievement.gif

 

Make a Wish

 

Objetivo: 18 pontos (todos os achievements de rook facc)

 

 

 

|- Postagens -|

 

09/10/12

Hoje parti para completar meu set... fiz a quest da Cooper Shield que faltava!

 

Chamei meus rl, Bruno Rookstayer e Lais aqui para fazermos a quest da cooper shield. Como a Lais que é Rookstayer de Tenebra há mais tempo que nós já tinha a shield, apenas nos ajudou em cortar o trigo para passarmos e fornecer potions. E nos chamar de noobs mas isso é outra história t.t

 

IUuyM.png

 

 

Estávamos indo para a cave da quest quando fomos brutalmente interrompidos por um comprador de maces.

Por que vocês acham que rookstayers sempre têm mace?

 

 

7uCns.png

 

Descemos lá, o respaw estava vazio (tá pensando o quê? só tem rooker e br (ou rookers brs) em Tenebra), então fomos para a quest. O trigo também já estava cortado, então apenas fomos.

 

lHIoD.png

 

 

Chegando lá, os dois (eu e o Bruno) estávamos sem cap, então tivemos que largar nossas plate shields e a carlin sword... até que tivemos a brilhante ideia de pegar todos os itens e trazer um char de depot da Lais para pegarmos tudo. #v1d4l0k4

 

I60iy.png

 

 

Conseguimos, com muito esforço, dedicação e potions voltar sem morrer e perder exp (preguiça de upar).

 

Qd4Lq.png

 

 

Agora só faltam as studded legs para mim completar o meu primeiro objetivo. Alguém é premium aí para me ajudar?

huh.png

 

 

 

Espero que acompanhem, mesmo a área sendo extremamente parada. Nunca é tarde para recomeçar e.e

Editado por Jyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, reputado.

Tópico com uma organização muito boa, e gosto de ler uns life thread, continue postando que eu acompanho com certeza!

Parabéns, e como você disse, a seção esta parada, mas nunca é tarde :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahhuahuahuahua muito bom seu tópico cara!!!

 

eu ja fui rooker mais parei level 10.. não tive saco para continuar a minha jornada como rooker.

 

vc tem um bom senso de humor e seu tópico ta bem arrumado.

continue postando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...