Ir para conteúdo
  • 0

Proteção Ant-Link E Ant-Ips

YagoBlind

Pergunta

Olá galerinha do xTibia novamente , então eu gostaria de uma ajudinha de vocês , VALE REP++ , então vamos a script !

Bom eu gostaria de uma script que proibise a divulgação de outros SITES e IPS de servidores CONCORRENTE , pois isso prejudica muitos serves pois muitos ADM'S trabalham dia e noite para manter um nivel de players e outros ADMS (LIXOS COM OTSERV HOSPEDADO EM CASA) vão nos servidores mais populares para anunciar o LIXO TEMPORARIO DELES . Então eu gostaria de uma script contra isso caso for possivel . Proibindo a pronunciação de SITES / IPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso deve ajudar:

Em talkactions, crie um arquivo chamado AntiDivulg.lua (ou o nome que você quiser).

Dentro coloque isso:

function onSay(cid, words, param)

doPlayerSay(cid,"Eu Sou Gay",2)

doCreatureAddHealth(cid,-50)

return true

end

Coloquei pro player ao dizer apareçer uma mensagem em cima dizendo "Eu Sou Gay", você pode por qualquer coisa, o IP do seu server e talz.... Também configurei pro player perder 50 de Health Você pode trocar a tag doCreatureAddHealth por doCreatureAddMana (pra perder mana), Lembrando que se você quer que ele perca Mana/Vida tem que por -50, ou -20000 se você por se o sinal de menos do lado, ele vai ganhar vida!

Após feito isso, e configurado (opcinal), agora você tem que colocar a tag em talkactions.xml:

<talkaction words="servegame;blogspot;org;undewar;outro ot;.com;.;easywar;globalwar;meu ot;venha jogar;www" script="AntiDivulg.lua"/>

Em negrito é as palavras que são proibidas no ot, você pode colocar qualquer coisa ali, separando por >; ;< Ponto e virgula. Bem simples de editar caso você queira colocar mais coisas, tipo proibir de falar palavroes e talz...

Creio que esse script é mais simples que o qual o Overloker passou! é mais facil de instalar... e mais facil de entender também!

Editado por GuizitoG
Link para o comentário

• 0

scripts em talkactions não vai funcionar tem q adicionar nas sources se quiser te ajudo com o code mas é melhor bloquear somente link do no-ip menos o .com pq pode atrapalhar divulgar blogs flogão etc.. algo q n tenha ver com otserv.

code:

if (int(text.find("servegame")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0 || int(text.find("zapto")) > 0 || int(text.find("sytes")) > 0) {
     player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You can't send this message."); 
     return false;
   }

Editado por hellcoreot
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...