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Diminuir Sqm Da Skill


YagoBlind

Pergunta

Olá galerinha do xTibia , eu gostaria de uma ajuda de vocês essa ajuda vai valer 1 REP++ então vamos a explicação da skill .

 

Eu queria diminuir a distancia da skill queria por ela com a distancia do exori gran , só em volta do char .

86270034336340281181.jpg

 

O codigo da script é está aqui

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -220, -2.7, -360)
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -230, -2.5, -320)
local area1 = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat1, area1)
function onCastSpell(cid, var)
   doCombat(cid, combat1, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

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11 respostass a esta questão

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@PiabetaMan01

 

Seiga o que o amigo acima disse!

 

Espero que funcione!

 

Isso ai é flood, rapaz. Evita fazer esse tipo de comentário.

 

@Topic

 

Melhor assim, fica mais fácil de editar depois:

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -220, -2.7, -360)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -230, -2.5, -320)

 

local arr1 = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

 

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat1, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

OBS: AREA_CIRCLE1X1 não existe. O correto seria AREA_SQUARE1X1.

Editado por LuckOake
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  • 0

tem 2

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

local area1 = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

 

mude cada um para

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)

local area1 = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)

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  • 0

Certo, tudo bem que você quer ajudar, mas é que realmente não é necessário. Conversei com o Demonbholder e ele disse que eu posso chamar a atenção de quem postar essas coisas, e se voltar a acontecer, posso dar um REP-.

 

Compreendeu? Bom, melhor não ficar discutindo isso, regra é regra.

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