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Alguem Edita Esse Script Pra Mim?


JuAnXtIbIa

Pergunta

aqui e o topico do sistema:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/195172-reflect-system-01/page__fromsearch__1

 

é um mod

 

gostaria que algum scripter.lua....sei que e possivel por que esses caras brun123, vodkart ou outros que tem experiencia ja fizeram coisas mais avançadas que isso pois bem o script tem como função refletir danos soque so quando equipa 1 item que tem o script do refletor eu queria esse script soque queria a função pra por nas spells

 

no topico mostra que pra funciona tem que por a tag doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent) no item pois bem eu quero por nas spells a tag se alguem edita o script ficarei grato FLW

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Vai em data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "reflectSpell" sem as aspas e nele cole:

local config = {
   storageNeed = 48593 -- storage do sistema
}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageNeed) > 0 then
   local reflectPercent = getPlayerStorageValue(cid, config.storageNeed)
   local dmg = value
   local playerPos = getCreaturePosition(cid)
   local attackerPos = getCreaturePosition(attacker)						    
   dmg = math.ceil(-value*((100-reflectPercent)/100))					    
   if (dmg < 0) then
    doCreatureAddHealth(cid, dmg)  
    doSendAnimatedText(playerPos, -dmg, COLOR_RED)
    doSendMagicEffect(playerPos, 0)													     
   else
    doSendMagicEffect(playerPos, 3)
   end
   dmg = math.ceil(-value*(reflectPercent/100))
   if (dmg < 0) then
    doCreatureAddHealth(attacker, dmg)
    doSendAnimatedText(attackerPos, -dmg, COLOR_RED)
    doSendDistanceShoot(playerPos, attackerPos, CONST_ANI_SMALLHOLY)
   end
   setPlayerStorageValue(cid, config.storageNeed, -1)
end
return true
end

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "ReflectGain")
return true
end

 

Agora em creaturescripts.xml cole as tags:

<event type="login" name="ReflectLogin" event="script" value="reflectSpell.lua"/>
<event type="statschange" name="ReflectGain" event="script" value="reflectSpell.lua"/>

 

E a base da sua spell deve ficar assim:

function onCastSpell(cid, var)
   setPlayerStorageValue(cid, 48593, 30) -- storage que o script usa, porcentagem do reflexo.
   return true
end

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tipo ja instalei o script dai pra por o refletor em uma spell tem que colocar isso no script da spell:

 

function onCastSpell(cid, var)

setPlayerStorageValue(cid, 48593, 30) -- storage que o script usa, porcentagem do reflexo.

return true

end

 

????

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