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Como Fazer A Potion Curar Por Level ?


lugk123

Pergunta

6 respostass a esta questão

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criei um aqui rapidinho

data\actions\scripts\liquids\great_mana.lua

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
--- configuration by notle
local min  = 1250 ---  minimo que vai curar com menos 299 de lvl
local max  = 1650 ---   maximo que vai curar com menos 299 de lvl
local min300  = 2250 ---  minimo que vai curar  com lvl 300
local max300  = 2650 ---   maximo que vai curar com lvl 300
local min500  = 3250 ---  minimo que vai curar com lvl 500
local max500  = 3650 ---   maximo que vai curar com lvl 500
local exhaust = 1100 -- Tempo para player poder se curar novamente! (1000 por segundos)
local lvl1,lvl2,lvl3 = 299,499,500  -- modificação de level ta de 300 a 499 e de 500 pra +
--- configuration by notle
if (getPlayerStorageValue(cid, 14725) <= os.time()) then
if getPlayerLevel(cid) <= lvl1 then
doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min, max))
elseif getPlayerLevel(cid) >= lvl1+1 and getPlayerLevel(cid) <= lvl2 then
doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min300, max300))
elseif getPlayerLevel(cid) >= lvl3 then
doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min500, max500))
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid, 14722, os.time()+exhaust/1000)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você só pode se curar novamente depois de "..exhaust.." segundos.")
end
end
end

actions.xml

<action itemid="???" event="script" value="liquids/great_mana.lua

na onde ta com ???

 

vc coloca id da great mana

Editado por notle2012
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Mais isso funciona em OT 8.60 ?

 

claro acho que pega de 8.40 pra +

na hora de coloca id do potion

tem que ver se não já tem em

actions.xml

se não vai da erro

pq ja vai ter ID ligados em outros arquivos

só tirar deixa só nesse novo >D

Editado por notle2012
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  • 0

Mais eu quero assim, por exemplo: lvl 1000~2000, cura x, lvl 2000~4000, cura x, da pra fazer assim ?

editei pra vc ver se é assim,

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
--- configuration by notle
local min  = 1999 ---  minimo que vai curar com menos 1000 de lvl
local max  = 2000 ---   maximo que vai curar com menos 1000 de lvl
local min300  = 3999 ---  minimo que vai curar  com lvl 2000
local max300  = 4000 ---   maximo que vai curar com lvl 2000
local min500  = 5999 ---  minimo que vai curar com lvl 3000
local max500  = 6000 ---   maximo que vai curar com lvl 3000
local exhaust = 1100 -- Tempo para player poder se curar novamente! (1000 por segundos)
local lvl1,lvl2,lvl3 = 1999,2999,3000 -- modificação de level
--- configuration by notle
if (getPlayerStorageValue(cid, 14725) <= os.time()) then
if getPlayerLevel(cid) <= lvl1 then
doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min, max))
elseif getPlayerLevel(cid) >= lvl1+1 and getPlayerLevel(cid) <= lvl2 then
doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min300, max300))
elseif getPlayerLevel(cid) >= lvl3 then
doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min500, max500))
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid, 14722, os.time()+exhaust/1000)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você só pode se curar novamente depois de "..exhaust.." segundos.")
end
end
end

lvl 1000 cura 1999 a 2000

lvl 2000 cura 3999 a 4000

lvl 3000 cura 5999 a 6000

ou usa esse mais fácil pra vc editar

diminuir muito scripts :D

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
--- configuration by notle
local config = {
level = 1000, min = 1000, max = 2000,	   --   fico mais facil pra vc editar 
level2 = 2000, min2 = 3000, max2 = 4000,	--   fico mais facil pra vc editar 
level3 = 3000, min3 = 5000, max3 = 6000,	 --  fico mais facil pra vc editar 
level4 = 4000, min4 = 7000, max4 = 8000}	--	fico mais facil pra vc editar 
local exhaust = 1100  -- Tempo para player poder se curar novamente! (1000 por segundos)
--- configuration by notle
if (getPlayerStorageValue(cid, 14725) <= os.time()) then
if getPlayerLevel(cid) <= config.level and doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(config.min, config.max)) or getPlayerLevel(cid) <= config.level2 and doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(config.min2, config.max2)) or getPlayerLevel(cid) <= config.level3 and doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(config.min3, config.max3))or getPlayerLevel(cid) >= config.level4 and doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(config.min4, config.max4)) then
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid, 14725, os.time()+exhaust/1000)
return true
end
end
end

Editado por notle2012
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