Ir para conteúdo

Flcast


moskitinho

Posts Recomendados

Fala galera, faz muito tempo que não passo por aqui. O quartel me tirou todo tempo que antes deixava para o fórum e outras atividades, mas enfim muito tempo passou e estou conseguindo voltar a jogar devagar e sempre!

 

Venho apresentar pra vocês meu canal no Youtube, lá vocês vão encontrar videos de tutoriais de Design e outros.

 

Mas hoje vim pra mostrar a idéia de um cast sobre Tibia (original não?!) Pois bem sempre que procurei nunca achei videos tutoriais com qualidade lá no site então resolvi criar eu mesmo e preciso da ajuda de vocês pra ter sugestões pra melhorar e tal...

 

A idéia é além de postar tutoriais postar videos de wars, huntings e etc. O que vocês pedirem! Esse primeiro video é mais para testar a qualidade e ver o que acharam!

 

E alguém me indique um microfone bom para fazer essas gravações porque escrever legendas é tenso! KKKK!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo,de volta (Nao te conheço),mais isso pode ser o começo de uma nova amizade,eu sou novo no fórum entrei no começo do ano.

 

E eu odiei a musika deixa muito nervoso ela kkk.

 

Legal o video.

 

Obrigado,MrCatra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo,de volta (Nao te conheço),mais isso pode ser o começo de uma nova amizade,eu sou novo no fórum entrei no começo do ano.

 

E eu odiei a musika deixa muito nervoso ela kkk.

 

Legal o video.

 

Obrigado,MrCatra

 

Valeu brow :) Sou um pouquinho velho já de XT KKK! Eu também achei a musica meio tensa, usei uma do camtasia mesmo pra não ter problemas com direitos autorais, enfim no próximo eu troco já!

 

Valeu pela opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...