Ir para conteúdo
  • 0

É Possivel Aumentar O Ataque Minimo E Maximo De Um Summon In Game

eduardo190696

Pergunta

Queria saber se é possivel aumentar o ataque minimo e máximo de um summon in games, estou querendo criar um sistema bem inovador, e queria saber se existe alguma função que faz isso, ou se já criaram algo do tipo.

Acho que um bom exemplo seria aqueles treco de atributos que tem no poketibia.

Se alguém puder me dizer o nome da função ou um tópico que ensine como adicionar essa função no ot por favor me indique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@Topic

Duvidas de Programação?

Eu hein '-'

@Resposta ao membro:

Pelo oq eu saiba Summon é um monster,entao pra mim é so editar na pasta mosnters '-'.

OBS:Foi isso que eu entendi.

Link para o comentário

• 0

@Topic

Duvidas de Programação?

Eu hein '-'

@Resposta ao membro:

Pelo oq eu saiba Summon é um monster,entao pra mim é so editar na pasta mosnters '-'.

OBS:Foi isso que eu entendi.

Provavelmente isso é desenvolvido na source, por isso ele postou aqui..

Link para o comentário

• 0

Bom, acho que terá que editar soucer também.

Mais eu quero saber se exites alguma função pronta no ot ou em algum lugar que alguém postou ( Procurei e não achei) que aumente o ataque máximo e minimo de um summon.

Eu estava querendo criar uma fruta da força que quando o player usa no summon aumenta o ataque minimo e maximo para sempre.

Link para o comentário

• 0

não intendi muito bem tenta esse aqui

http://www.xtibia.com/forum/topic/191971-tutorial-colocando-a-funcao-docreatecustommonster-no-c/

a função vai ser usada assim

doCreateCustomMonster(nome, posição, outfit, health, attacks, corpo quando morto, distancia do player, experiencia)

Link para o comentário

• 0

mano tu ta usando algum serv pokemon? pq dai seria soh aumentar os status e pah... se n tiver.. achu q um jeito de fazer isso seria usando...

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

dai tu poderia fazer algu como... quando usar a fruta no summon, set uma storage no player ou no summon sei la, e dai eh checado na function acima.. e entao aumenta o dano do summon.. tpw..

if getPlayerStorageValue(attacker, xxxx) >= 1 then
value = value * 1.3  --aumentando 30% dos danos do summon...
end

;x eh uma ideia hehe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...