Ir para conteúdo
  • 0

Script Poketibia

Tartareker

Pergunta

Bom galera ha muito tempo atraz criei um sv de pokemon até que ficou conhecidinho e tals postei aqui o download quando fui parar, hoje fui tentar fazer o download no post meu e o link não existia mais.

Como o ot era originario do Flash eu vou re-começar pelo pokemon flash.

então vim aqui para pedir 2 sistemas caso possam me ajudar.

1°-> M's system (Muito conhecido[M1,M2,M3,M4...] usado na maioria dos server's)

2°->Order system completo+configuração do botão order [rock smash,cut,fly,surf,ride]

~edit~

sim o order é como se fosse uma bag, ai vc abre ele e só tem ride e fly q vc da use e ele ja usa direto

~edit [fim] ~

explicando o segundo pedido.. o botão order antes não vinha no pokemon flash(não sei se o que baixei agora vem aindanão abri) então eu tinha que fazer os botões do order.. é simples quero colocar ele na interface onde fica a bag e tals ou dentro da caixa de badges(não pega mesmo) .. slá, vcs q vão fazer... te virem ae

wacko.pngwhip.gif

Editado por Tartareker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
explicando o segundo pedido.. o botão order antes não vinha no pokemon flash(não sei se o que baixei agora vem aindanão abri) então eu tinha que fazer os botões do order.. é simples quero colocar ele na interface onde fica a bag e tals ou dentro da caixa de badges(não pega mesmo) .. slá, vcs q vão fazer... te virem ae

sinceramente...

quem tem que se virar é você, já tem um monte de server bom pra baixar, PDA, centurion, todos com tópicos aqui no fórum mesmo, com tudo o que você falou e muito mais, o flash está extremamente ultrapassado

ninguém vai baixar um servidor cheio de bugs e tentar fazer um sistema de order funional pra um server ultrapassado, é um script que leva um tempinho pra ser desenvolvido

Link para o comentário

• 0

ta certo, o ot é seu, mas você deixa claro no seu post que quem tem que se virar é a gente né

quanto menos educado, menor a chance de alguém se importar em te ajudar, você tá no caminho bem errado

eu já te dei uma resposta, não precisa trocar de servidor, pelo menos olha os outros sistema de m1/order que tem aos montes pelo fórum e tenta readaptar pro seu server, porque ninguém vai fazer um do 0, ainda mais pra um servidor ultrapassado

esse vai ser meu último post nesse tópico, vou nem voltar mais aqui pra ler alguma possível resposta, só queria que entedesse a situação que você impôs aos outros e ainda com o pensamento de que nós somos obrigados a ajudar

vamos combinar uma coisa, se ninguém te ajudar, o que é provável que aconteça, não encha o fórum com outros tópicos parecidos, não xingue todo mundo achando que a vida é injusta e não floode pedindo ajuda

Link para o comentário

• 0

~kra n sou scripter sou mapper como ker q eu modifike coisas e adapte? e outra eu sempre posto akilo de "te virem ai" brincando e sempre me ajudam, se kiser pode procurar em qlquer otro pedido meu

@ consegui o sistema de M1~M12 .. agora oq preciso mesmo é do "order system" e também mais uma coisa o "sistema de evolução com 2 pedra"

pke no flash evolui assim Charmander>Charmeleon>Charmeleon2>Charizard

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...