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Script Npc Teleporta Por Lvl


lelesho

Pergunta

Olá novamente, Gostaria de um npc que Teleporta por level.

Ou um exatamente igual ao THE ORACLE do tibia GLOBA.

 

Exemplo:

 

Player:Hi

The Orcle: Ola 'nome do player' você gostaria de sair de rookguard?

Player:Yes

The Oracle: voce tem absolutamente certeza disto? Nao sera possivel voltar novamente a rookguard.

Player:yes

 

Ai o NPC teleportara ele em tal cordenada.

 

 

obrigado.

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NOMEDOSEUNPC" script="data/npc/scripts/NOMEDOSEUARQUIVO.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">
       <health now="100" max="100"/>
       <look type="128" head="38" body="39" legs="96" feet="118" addons="3"/>
       <parameters>
                  <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|! Voce quer {sair} de rookguard?"/>
               <parameter key="message_farewell" value="Good bye."/>
               <parameter key="module_keywords" value="1" />
       </parameters>
</npc>

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local newpos = {x=1,y=1,z=1}

if msgcontains(msg, "sair") then
   if getPlayerLevel(cid) >= 8 then
 selfSay("Voc\ê quer sair de rookguard?", cid)
 talkState[talkUser] = 1
 else
 selfSay("Voc\ê n\ão tem level 8.", cid)
 talkState[talkUser] = 0
   end

elseif talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, "yes") then
 selfSay("Voc\ê tem absoluta certeza disso? N\ão ser\á poss\ível voltar para rookguard.", cid)
 talkState[talkUser] = 2

 elseif talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, "yes") then
 doTeleportThing(cid, newpos)
 doSendMagicEffect(newpos, 10)
 selfSay("Ok. Ent\ão v\á!", cid)
 talkState[talkUser] = 0
 end
 return TRUE
 end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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