Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas Quando Vou Capturar Pokes

josegremista

Posts Recomendados

Iae pessoal Estou com um grande problema no meu ot, quando eu mando a ball nos pokes a ball nao vai pq ????

Como faço para Fazer que o ORDEM agente clikam no ordem e dps no nome da pessoa e a habilidade de poke vai ??

E Como Faço para configurar a exp que os pokes dão ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae pessoal Estou com um grande problema no meu ot, quando eu mando a ball nos pokes a ball nao vai pq ????

Como faço para Fazer que o ORDEM agente clikam no ordem e dps no nome da pessoa e a habilidade de poke vai ??

E Como Faço para configurar a exp que os pokes dão ????

Me Informe a base do seu servidor.

PDA, Centurion?...

Abraço.

Link para o comentário

Eu baixei o Pokemon Flash

E Editei os nlv dos pokes,Chanches de Captura e Etc.Mas quando agente clika na ball e dps clika no poke nao acontece nada. Tipo:Cliko na ball e dps que o poke foi derrotado ai agente clika na ball e Dps quando clika no poke aparece um nome e a ball nao vai pq? e Eu Baixei o Pokemon Flash

Link para o comentário

Entao usuario, esse servidor e velho entao não tenho como te ajudar...

se foce um recente (PDA, Centurion...) acho que ate teria uma solução...

Mas verefique "Pasta servidor > Data > Actions" (*se não me engano) veja o arquivo "cath.lua"

Se o pokemon que você esta tentando catar esta adicionado.

Atenciosamente, Stigal

Link para o comentário

Vá "Pasta Servidor > Data > Actions > Scripts" Procure por "Cath.lua"

Nele você configura as balls.

Ou Se não der certo vã em "Pasta Servidor > Data > Lib" Procure por "Cath System.lua"

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

ae man no meu D:\otmodificado 19.09.12\PkGTeam Server\PkGTeam Server\data\actions\lib nao tem esse catchedsystem.lua + na pasta D:\otmodificado 19.09.12\PkGTeam Server\PkGTeam Server\data\actions\scripts tem um pasta chamada cathed + ess pasta é da chanche de catched que vai no poke. Ae man + antes nao tinha esse pasta de catchedsystem.lua + msm assim pegava deve ter a ball ou algo do tipo sla

e Como faço para configurar as balls ?? Aki tenho a Poke great super ultra e master ball

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...