Configura, A Exp é No Configuration Que Fica Na Pasta Data/Lib Procura Por Pokeexp Algo Assim. Como Assim oOrde No Nome ? e O Pokemon Ele Pode Nao Esta Configurado!
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Problemas Quando Vou Capturar Pokes
[Encerrado] Problemas Quando Vou Capturar Pokes
Por josegremista, 20 de set. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

info
Reputação: +585

Iae pessoal Estou com um grande problema no meu ot, quando eu mando a ball nos pokes a ball nao vai pq ????
Como faço para Fazer que o ORDEM agente clikam no ordem e dps no nome da pessoa e a habilidade de poke vai ??
E Como Faço para configurar a exp que os pokes dão ????
Me Informe a base do seu servidor.
PDA, Centurion?...
Abraço.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +2
Char no Tibia: Esqueci

Eu baixei o Pokemon Flash
E Editei os nlv dos pokes,Chanches de Captura e Etc.Mas quando agente clika na ball e dps clika no poke nao acontece nada. Tipo:Cliko na ball e dps que o poke foi derrotado ai agente clika na ball e Dps quando clika no poke aparece um nome e a ball nao vai pq? e Eu Baixei o Pokemon Flash
info

Entao usuario, esse servidor e velho entao não tenho como te ajudar...
se foce um recente (PDA, Centurion...) acho que ate teria uma solução...
Mas verefique "Pasta servidor > Data > Actions" (*se não me engano) veja o arquivo "cath.lua"
Se o pokemon que você esta tentando catar esta adicionado.
Atenciosamente, Stigal
info

Man o problema nao é a captura, o problema é que a ball nao vai quando agente clika no poke quando ta morto e da error lá e nao captura pq sabe me dizer?
info

Vá "Pasta Servidor > Data > Actions > Scripts" Procure por "Cath.lua"
Nele você configura as balls.
Ou Se não der certo vã em "Pasta Servidor > Data > Lib" Procure por "Cath System.lua"
Atenciosamente, Stigal.
info

ae man no meu
\otmodificado 19.09.12\PkGTeam Server\PkGTeam Server\data\actions\lib nao tem esse catchedsystem.lua + na pasta
\otmodificado 19.09.12\PkGTeam Server\PkGTeam Server\data\actions\scripts tem um pasta chamada cathed + ess pasta é da chanche de catched que vai no poke. Ae man + antes nao tinha esse pasta de catchedsystem.lua + msm assim pegava deve ter a ball ou algo do tipo sla
e Como faço para configurar as balls ?? Aki tenho a Poke great super ultra e master ball
info

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Iae pessoal Estou com um grande problema no meu ot, quando eu mando a ball nos pokes a ball nao vai pq ????
Como faço para Fazer que o ORDEM agente clikam no ordem e dps no nome da pessoa e a habilidade de poke vai ??
E Como Faço para configurar a exp que os pokes dão ????