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Monster Derivados Por Level


Slaake

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Fala galerinha do XTibia como estão vocês ? Bom, sou novo aqui, e venho apresentar um Script Que eu fiz

Ele é o seguinte, se o player for d certo level (59-79 (pode ser trocado) ) cria um certo monster. Mas se ele for level acima de 80 cria outro monster.

 

Vamos ao Script ?

 

1º Vá em data/movements/script copie qualquer arquivo .lua e renomeio para demon , apague o que tiver dentro e bote isto:

 

-- By Slaake Xtibia --
local creatures = {
	[55] = {"Dragon", "Dragon Lord"},
	[80] = {"Demon", "Necromancer"},
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

	if (not isPlayer(cid)) then
			return false
	end

	if (getPlayerLevel(cid) >= table.maxn(creatures)) then
			return doSummonCreature(creatures[table.maxn(creatures)][math.random(#creatures[table.maxn(creatures)])], getThingPos(cid))
	end

	local maiorqueomeu = {}

	for i, v in pairs(creatures) do
			if (getPlayerLevel(cid) >= i) and (table.maxn(maiorqueomeu) < i) then
					maiorqueomeu[i] = v
			end
	end

	 return doSummonCreature(maiorqueomeu[table.maxn(maiorqueomeu)][math.random(#maiorqueomeu[table.maxn(maiorqueomeu)])], getThingPos(cid))
end

 

2º Vá em data/movements/movements.xml e adicione esta tag:

 

		<movement type="StepIn" uniqueid="30005" event="script" value="demon.lua" />

 

Explicações:

[55] = {"Dragon", "Dragon Lord"},

[80] = {"Demon", "Necromancer"},

 

Em azul é o level que o player tem de estar ou acima (55~79 cria o dragon e o dragon lord;80~xxx cria demon e necro)

 

Créditos:

 

Slaake

 

 

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