Eu gostaria que quando o jogador chegasse no destino, ao invés de somente remover a roupa e parar a rota, eu gostaria que teleportar-se
Esse é um script de trem, Eu queria que acontecesse o seguinte, O player fala com npc e tal, começaria a viagem, ai quando chegar no destino TELEPORTAR O PLAYER
lá vai o script
local avoidLogout = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT, -1, 1660)
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local config = {
ITEM_REMOVIDO = 2148, -- id do item a ser removido
ITEM_COUNT = 20, -- quantidade do item a ser removido
LOOKTYPE_DA_MOTO = 1034, -- outfit da moto, apenas looktype
DELAY_ENTRE_ANDADAS = 50, -- intervalo (em ms) a cada passo que o player dá
VELOCIDADE_EXTRA = 1000, -- velocidade a mais que o player ganha na moto
EMPURRAR_CRIATURAS = true, -- true/false, se true, todos os monstros/players que estiverem no caminho serão empurrados pro lado
ATRAVESSAR_OBSTACULOS = true, -- true/false, se true, vai entrar e passar por dentro de paredes, árvores etc...
POS_INICIAL = {x = 1041, y = 1072, z = 8}, -- onde o player irá ser teleportado ao confirmar a msg do npc
POS_FINAL = {x = 1041, y = 1174, z = 8},
ROTA_AUTOMATICA = false, -- procura por direções automaticamente, sem precisar configurar as directions
-- porém há grandes chance de encontrar obstáculos/falhar
Pergunta
Zikar 3
Olá galera do xtibia
Gostaria que me ajudassem a modifica esse script.
Eu gostaria que quando o jogador chegasse no destino, ao invés de somente remover a roupa e parar a rota, eu gostaria que teleportar-se
Esse é um script de trem, Eu queria que acontecesse o seguinte, O player fala com npc e tal, começaria a viagem, ai quando chegar no destino TELEPORTAR O PLAYER
lá vai o script
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/194331-modificando-script/Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados