Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bookmark.png Olá Xtibianosidea.png

 

 

XTibia_smile.gif Hoje vim trazer um novo conteúdo para vocês , ele é bem simples.Então muita gente não conseguia fazer Sites por causa do Erro Da Porta 80, isto acontece com muita gente.Por isso estou aqui eu consegui resolver no meu computador , então vamos lá?!Primeiramente não sei se está é a área certa... mas vamos lá!

 

 

info.gifPS:Por padrão Windows 7 vem com a porta 80 sendo ocupada pelo serviço http.sys. Apesar de podermos alterar a porta do servidor apache para 8080 por exemplo ou outra, o melhor mesmo seria usar a 80, para não ter problemas, os serviços tais como vertrigoServ, Xampp, Wampserver, apache e demais serviços que ultilizam a porta 80 para web são diretamente prejudicados por não poderem funcionar corretamente.

 

1º - Procure por Regedit

 

2º - Quanto Você encontrar, irá ver 5 Pastas. Uma destas 5 pastas está escrito forward.png HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM clique nela, Aparecerá Monte De Pastas Abaixo down.png

 

3º - Quando você abrir vai ter Istó forward.png CurrentControlSet\Services\HTTP vai procurando até achar !

 

4º - Quando Você Chegar em HTTP , clique com o Botão DIREITO!! Irá aparecer Novo então você passe a seta do mouse por cima , irá aparecer 7 opções de 'Novo'

 

5º - Clique Em Valor DWORD (32 bits) De o Nome De ' NoRun ' (Sem As Aspas)

 

6º - De um duplo clique no NoRun , Aparecerá o Dados Do Valor modifique-o pará ' 1 ' (Sem As Aspas) , Não modifique a Base deixe como está ' Hexadecimal ' e Clique Em Ok !

 

7º - Reinicie Seu Computador lamo.gif e Pronto! button_ok.png

 

PS:Se quiserem Fotos eu posso postar!

 

warn.gifAjeitando o Erro

 

Veja Se Você seguiu os paços do tutorial anterior, verifique pelo menos 2 vezes !

 

Verificou Duas Vezes?!

Então Vamos Ajeitar Isto. rules.gif

 

Vá até HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM como ja sabe você irá encontrar a Pasta HTTP forward.pngHKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\HTTP

 

Logo em Seguida Dê dois cliques no ' Start ' e em Dados Do Valor Coloque : 0 na Base Não modifique deixe como está Hexadecimal!

 

Então é isso gente Obrigado a Todos!! Esperam que tenham Gostado , se gostou de positivo.gif REP+ pra ajudar laugh.png

 

Se Estiver com dúvidas me adcione no Msn ou no Skype!

Msn Para Contatos: victor-msn-2010@hotmail.com

Skype: victor.fernandes.t

 

star.gif Então é isso galera do XTibia_smile.gif até a proxima button_ok.png

Editado por VictorFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ta dahora ^^

so que aqui nao funfo =/

tipo coloquei tudo certinho

o Novo - NoRun - Base 1

depois o Start - base 0

 

So eu consigo entrar no site

=/ o meu é Xampp

no modem tbm ja liberei as portas 80

e nada ate agora rsrs

mais se eu nao conseguir eu vou continuar com o que tava antes aqui

que era :8090 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...