firewere 0 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 cara so para saber o esse scprt e dat dospokemons da 5 gerçaao so podem ser usados num server pokemon ownz pq meu amigo tentou usam num server centurion e deu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 cara so para saber o esse scprt e dat dospokemons da 5 gerçaao so podem ser usados num server pokemon ownz pq meu amigo tentou usam num server centurion e deu erro cara as sprite tem que ser retirado e adicionado manualmente no client agora o script talvez funcione... testei no pda... boa sorte ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 (editado) cara tem um amigo meu que essta tentando fazer um poketibia vc podia ajudar ele o site que ele esta agora e : ele esta no chat o nome dele no chat e caio Editado Janeiro 31, 2013 por Slicer retirada de um link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 (editado) cara tem um amigo meu que essta tentando fazer um poketibia vc podia ajudar ele o site que ele esta agora e : retirei ele esta no chat o nome dele no chat e caio Assuntos que não sao sobre o topico em si podem ser considerados FLOOD ou SPAM. Publicação idevida pode trazer problemas... Reportado para retirarem o conteudo da postegem. Editado Janeiro 31, 2013 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 (editado) @firewere amigo achu q eh 2* vez q lhe pesso para ler as regras do forum em praticamente 1 dia... espero q esse tpw de coisa nao se repita... Editado Janeiro 31, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 nao intendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 nao intendi nada Cara ja ouviu falar de regras ?? Tu n pode vir e divulga o servidor do teu amigo, e flar sobre coisas que não tem nada a ver com o topico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2013 nao intendi nada Reportado novamente, para de sujar meu topico ka#@lh0 Moderação toma uma providencia -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckOake 400 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 (editado) nao intendi nada Rapaz, vou ser claro. Não divulgue servidores aqui, esse não é o lugar correto. Esse tópico é apenas pra tirar dúvidas ou agradecer a postagem da SPR e DAT do client de Pokemon da 5ª geração. REP- por cometer 3 infrações. Ultima chance sua, na próxima é alerta e suspensão de 48 horas. Editado Fevereiro 5, 2013 por LuckOake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2013 Obrigado... não quero mais ver discução no topico. Duvidas podem mandar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Eaai man, fmz ... então é tipo assim... Quandu eu pego a sprite doo golden scizor Vem faltando as sprites dele andando pra esqrda ... Qeeria saber se algm tem o mesmo erro .. Grato desde já Att:Bennyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2013 Eaai man, fmz ... então é tipo assim... Quandu eu pego a sprite doo golden scizor Vem faltando as sprites dele andando pra esqrda ... Qeeria saber se algm tem o mesmo erro .. Grato desde já Att:Bennyw Amigo, sabe aquele servidor "POKEMON MALUCO" ? Ele tem as spr dele PERFEITA, da uma olhada la meu brother. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Eaai man, fmz ... então é tipo assim... Quandu eu pego a sprite doo golden scizor Vem faltando as sprites dele andando pra esqrda ... Qeeria saber se algm tem o mesmo erro .. Grato desde já Att:Bennyw Amigo, sabe aquele servidor "POKEMON MALUCO" ? Ele tem as spr dele PERFEITA, da uma olhada la meu brother. Abraço. Mt Obriggado amigo consegui aqq ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2013 Denada... Qualquer coisa e so mandar Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcidestex 0 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Manow eu colei no meu client a spr e a dat , quando eu vou abrir da debug ? ajuda e qual versão do PDA ? DA link pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados