Benny 735 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Teeem a sprite do @Darkray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 Teeem a sprite do @Darkray Da uma verificada... creio que sim ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Eba eu achei ^^ so n sei adicionar pokemons 64x64 =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 Eba eu achei ^^ so n sei adicionar pokemons 64x64 =( Veja estes topicos:01 - http://www.xtibia.com/forum/topic/192679-duvida-sprites-64x64/02 - http://www.xtibia.com/forum/topic/193038-debugs-com-sprites-grandes-poketibia/ O 01 e uma duvida que no qual foi resolvida, de uma analizada. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Eeeh, seria mais legal se alguem fizesse 1 topico, porque eu pra entender as coisa ¬¬' mais vlw a atençao ai ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 10, 2013 Autor Share Postado Janeiro 10, 2013 Eeeh, seria mais legal se alguem fizesse 1 topico, porque eu pra entender as coisa ¬¬' mais vlw a atençao ai ~~ Nada cara, não sou tão proximo da seção spriting... mas vai que o Looktovask não veja o topico e crie um tutorial kkk' Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickinzinoo 0 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 Stigal, so uma perguntinha ... Tem como eu Tipo adicionar todos esses pokemons da 5º Geração em Em outra spr ? , sem ficar copiando e colando uma por uma '-' ... Se tiver pode dizer o link do topico ou explica como faz .. Agradeço .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 Stigal, so uma perguntinha ... Tem como eu Tipo adicionar todos esses pokemons da 5º Geração em Em outra spr ? , sem ficar copiando e colando uma por uma '-' ... Se tiver pode dizer o link do topico ou explica como faz .. Agradeço .. Amigo Muito facil Tipo Escolhe o monster que vc quer (poke) Ai se da um CTRL+E ai se Exporta ele em IDC ai depois se abre a SPR da qual vc quer add esse Monstro ai Se clica em new>monster ai se clica em Import Files se eu não me Imgano ai depois que vc Importar Pronto ele ta na sua SPR ai Só vc criar agora a XML dele OBS: claro salve sua SPR E DAT pelo dat Editor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 @TsumyeZ sim tem como, só é vc ter as spriter tudo em .idc, ai se vc tiver, vc abre seu client com o dat editor e dps vá em file-new-monstros e dps va em Import items e procura os pokes em idc e seleciona todos que vc quer e dps clika em abrir e dps vai criar todos os monstros e dps só é vc da save e pronto já ta no seu client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 21, 2013 Autor Share Postado Janeiro 21, 2013 Stigal, so uma perguntinha ... Tem como eu Tipo adicionar todos esses pokemons da 5º Geração em Em outra spr ? , sem ficar copiando e colando uma por uma '-' ... Se tiver pode dizer o link do topico ou explica como faz .. Agradeço .. Acho que ja responderão ;D Qualquer coisa so perguntar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocruz4 0 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 como eu adiciono no meu poketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 como eu adiciono no meu poketibia extrai as spr e coloca no seu client, procure tutoriais. duvidas crie na area "pedidos e duvidas - servidores derivados" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio8610 2 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Olha gostei das srites por favor gostaria de posta no meu poketibia... se possivel permissáo darei creditos... e to cobrano ja comeco a sai os shiny ;D sempre inovando merece meu rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewere 0 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 queria saber como usar os spr e dart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Olha gostei das srites por favor gostaria de posta no meu poketibia... se possivel permissáo darei creditos... e to cobrano ja comeco a sai os shiny ;D sempre inovando merece meu rep++ avontade cara... queria saber como usar os spr e dart você nao foi expecifico com a sua duvida, procure no modulo "BUSCAR" la em cima /\ a sua duvida em poucas palavras (ex: Como adicionar sprites) (ex2: adicionando outifts) Abrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados