Ir para conteúdo

[Pokemon] Spr E Dat [Pokemons 5 Geração]

Stigal

Posts Recomendados

Eba eu achei ^^ so n sei adicionar pokemons 64x64 =(

O 01 e uma duvida que no qual foi resolvida, de uma analizada.

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeh, seria mais legal se alguem fizesse 1 topico, porque eu pra entender as coisa ¬¬'

mais vlw a atençao ai ~~

Nada cara, não sou tão proximo da seção spriting... mas vai que o Looktovask não veja o topico e crie um tutorial kkk'

Abraço.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Stigal, so uma perguntinha ... Tem como eu Tipo adicionar todos esses pokemons da 5º Geração em Em outra spr ? , sem ficar copiando e colando uma por uma '-' ...

Se tiver pode dizer o link do topico ou explica como faz ..

Agradeço ..

Link para o comentário

Stigal, so uma perguntinha ... Tem como eu Tipo adicionar todos esses pokemons da 5º Geração em Em outra spr ? , sem ficar copiando e colando uma por uma '-' ...

Agradeço ..

Amigo Muito facil Tipo Escolhe o monster que vc quer (poke) Ai se da um CTRL+E ai se Exporta ele em IDC ai depois se abre a SPR da qual vc quer add esse Monstro ai Se clica em new>monster ai se clica em Import Files se eu não me Imgano ai depois que vc Importar Pronto ele ta na sua SPR ai Só vc criar agora a XML dele OBS: claro salve sua SPR E DAT pelo dat Editor!

Link para o comentário

@TsumyeZ sim tem como, só é vc ter as spriter tudo em .idc, ai se vc tiver, vc abre seu client com o dat editor e dps vá em file-new-monstros e dps va em Import items e procura os pokes em idc e seleciona todos que vc quer e dps clika em abrir e dps vai criar todos os monstros e dps só é vc da save e pronto já ta no seu client

Link para o comentário

Agradeço ..

Acho que ja responderão ;D

Qualquer coisa so perguntar...

Link para o comentário

como eu adiciono no meu poketibia

extrai as spr e coloca no seu client, procure tutoriais.

duvidas crie na area "pedidos e duvidas - servidores derivados"

Link para o comentário

Olha gostei das srites por favor gostaria de posta no meu poketibia... se possivel permissáo darei creditos... e to cobrano ja comeco a sai os shiny ;Dhe.gif sempre inovando merece meu rep++

Link para o comentário

Olha gostei das srites por favor gostaria de posta no meu poketibia... se possivel permissáo darei creditos... e to cobrano ja comeco a sai os shiny ;Dhe.gif sempre inovando merece meu rep++

avontade cara...

queria saber como usar os spr e dart

você nao foi expecifico com a sua duvida, procure no modulo "BUSCAR" la em cima /\

a sua duvida em poucas palavras (ex: Como adicionar sprites) (ex2: adicionando outifts)

Abrç

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...