Ir para conteúdo

[New Devastation Baiak]: By Guizitog


1579091

Posts Recomendados

Devastation Server

 

48269208.gif

 

Bom, hoje vou dar uma base de um novo baiak que estou fazendo.

Pretendo inovar 100%, colocando novos eventos, sistemas, todos retirados do Xtibia/Otland...

Novas hunts, monstros novos, tudo novo!

 

Oque Há de novo?

» Templo / Cidade totalmente reformulada

» Sala de tps excluida, tps agora ficam no templo

» Salão de eventos, onde ocorre tais como: Zombie Event (AH VÁ), Dota, Coloiseum, WOE (castle domain), WOE II (castle exp), Battle Field, Arena e muitos outros.

» O Servidor também terá uma grande suruba de maps, incluindo algumas hunts do mapa global, algumas hunts 100% reformuladas, de todo tipo de bixo.

» Mais de 50 teleports frees e 70+ VIPS!

» 3 Cidades VIPs, Salão de teleports, e muita inovação para os jogadores VIPs!

» Task System 100% Global (começando pela task do troll :D)

» POI, Demon Oak, Inquisition - 100% global, para dar mais emoção ao jogo.

» Removida algumas quests pra deichar o ot mais normal.

 

VIP's

» Acesso a 70+ Hunts

» Auto loot (com opção de escolher que loot recolher)

» 200 Houses +

» 30%+ de EXP

» Mais capacidade na VIP List

» Stamina mais longa

» Entre outras novidades...

 

 

Bom, esse foi o basico do server, vamos aos prints?

 

Saladequests.png

 

Lojas.png

 

Casrio.png

 

CityVIP.png

 

VipHunts.png

 

Demoniachunts.png

 

Frosts.png

 

DemonOak.png

 

Boss.png

 

warlocks.png

 

POI-PitsofInferno.png

 

Hydras.png

 

 

 

Tudo isso e muito mais em breve!

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maptrack no rozinxz cara? Rozinxz é um lixo...

Estou editando os mapas, tentando deichar a maioria de total autoria minha. Em breve novas quests!

 

Bom, estou aceitando dicas, ideias, criticas, etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o esperado: ruim! Todos os bayaks que eu já vi até agora não passam de mapas feitos por iniciantes, então eu digo sempre a todos que seguem esse modelo de mapa: leia tutoriais, faça mapas próprios e diferentes. Caso necessite de inspiração temos ótimos mappers aqui para isso, como por exemplo o Alyssow e o Galerath.

Obs.: Eu não disse o que disse como forma ofensiva e sim para incentivar você a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, o que eu mostrei foi pequenas partes da city, que não editei muito pra nao tirar a originalidade de um baiak.

Do contrario, as runts me inspiro em show offs como o elisium, e até o proprio galerath, em questao de hunts pode ficar tranquilo que fiz uma grande alteração...

 

e qndo eu terminar pode ter certeza, que esse baiak promete :)

 

Bom, aqui vai uma hunt que começei a fazer hoje, ainda não coloquei as pedrinhas andaveis nem as debris, musgos, pois estava ancioso pra postar no xtibia... Então esta em reforma a hunt aceitando sujestões e criticas!

 

Esquerda da montanha

 

534346_341980572562554_1001648687_n.jpg

 

Direita da montanha!

183337_341980669229211_2014167538_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz de saber que têm gente que se inspira no elysium para mapear, vou até postar mais fotos no show off do projeto, para ajudar mais e mais os novos mappers. (Show off atualizado - 24/09).

 

 

-> É como o Left diz, TODOS os iniciantes (sem exceção) começam como mapper tendo como Baiak seu 'alvo'.. Após um certo tempo este percebe que não vai dar em nada e parte para projetos de servers entre outros. Onde seu trabalho não é alone, e sim com vários integrantes de seu nível.

 

Espero novas fotos sua, não desista de seu baiak !_!
Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estava meio em off de mapas no ot, estava criando alguns scripts...

Depois de um tempo estou voltando a mecher no map...

Dessa vez não fiz algo original, masss implantei no ot a ilha de drakens de zao, e a wrath of emperor.. Isso mesmo em quanto em muitos servidores globais não se quer existem wrath of emperor, no Devastation Baiak haverá... Com uma grande inovação surpresa...

 

Aí o print:

Drakens-zao.png

 

Sim, o ctrl+c e ctrl+v agiu desta vez... Mas infelismente tive que fazer uma par de alterações nos scripts hehe... Bom mas acho que o trabalho valeu a pena...

Agora as quests estão assim:

Inq, Poi, Demon Oak e Wrath of The emperor 100% Global...

Das quests inq, poi e demon oak, tirei essa aparencia baiak e trouxe ao global..

 

Em breve arena svargrond com novos rewards (90% global)

 

Gostaria também de ideias de quests semelhantes ao global, ou então quests de total inovação pra implantar no ot, toda a ajuda é bem vinda!

 

 

_______________________________________

 

Trazendo um pouquinho de rpg, deichando o servidor mais jogavel

Bom, hoje estava tentando deichar o jogo um pouquinho mais educado... Por que Baiak é sinonimo de Hunts quadradas, entao estou procurando fazer alteraçoes nas hunts ja existentes... Hoje fiz uma alteraçao nos cycs... Nao fiz com a intençao de deichar aqueeeeela coisa... Mas acho que esta mais jogavel ok?

 

screenshot_2012-09-28-22-46-33.png

 

screenshot_2012-09-28-22-46-29.png

 

 

Eu sei que tem uns bugzinhos ali, ja foram arrumados mais to com preguiça de upar a imagem de novo .-.

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...