15

[New Devastation Baiak]: By Guizitog

Por 1579091, 14 de set. de 2012 em Mapping Show-Off

show off
server
tibia
ot
novo ot
otserv
12
1.8k
15790911
14 de setembro de 2012 às 17:50

Devastation Server

48269208.gif

Bom, hoje vou dar uma base de um novo baiak que estou fazendo.

Pretendo inovar 100%, colocando novos eventos, sistemas, todos retirados do Xtibia/Otland...

Novas hunts, monstros novos, tudo novo!

Oque Há de novo?

» Templo / Cidade totalmente reformulada

» Sala de tps excluida, tps agora ficam no templo

» Salão de eventos, onde ocorre tais como: Zombie Event (AH VÁ), Dota, Coloiseum, WOE (castle domain), WOE II (castle exp), Battle Field, Arena e muitos outros.

» O Servidor também terá uma grande suruba de maps, incluindo algumas hunts do mapa global, algumas hunts 100% reformuladas, de todo tipo de bixo.

» Mais de 50 teleports frees e 70+ VIPS!

» 3 Cidades VIPs, Salão de teleports, e muita inovação para os jogadores VIPs!

» Task System 100% Global (começando pela task do troll :D)

» POI, Demon Oak, Inquisition - 100% global, para dar mais emoção ao jogo.

» Removida algumas quests pra deichar o ot mais normal.

VIP's

» Acesso a 70+ Hunts

» Auto loot (com opção de escolher que loot recolher)

» 200 Houses +

» 30%+ de EXP

» Mais capacidade na VIP List

» Stamina mais longa

» Entre outras novidades...

Bom, esse foi o basico do server, vamos aos prints?

Saladequests.png

Lojas.png

Casrio.png

CityVIP.png

VipHunts.png

Demoniachunts.png

Frosts.png

DemonOak.png

Boss.png

warlocks.png

POI-PitsofInferno.png

Hydras.png

Tudo isso e muito mais em breve!

Editado Setembro 14 por GuizitoG

MrLookM
14 de setembro de 2012 às 17:53

Otimo mapa, parabéns .

de (0 a 10) --> 10 <--

RarTnER
14 de setembro de 2012 às 18:05

ótimo mapa ! Nota 10 !

Editado Setembro 14 por RarTnE

15790911
14 de setembro de 2012 às 18:10

Fotos arrumadas!

MrLookM
14 de setembro de 2012 às 18:31

Ou muito bom continue assim, tenta usar o map tracker e copia o rozinx todo mundo fica te passando dando rep 1 ano inteiro

15790911
14 de setembro de 2012 às 20:14

Maptrack no rozinxz cara? Rozinxz é um lixo...

Estou editando os mapas, tentando deichar a maioria de total autoria minha. Em breve novas quests!

Bom, estou aceitando dicas, ideias, criticas, etc!

darklightD
15 de setembro de 2012 às 02:15

Como o esperado: ruim! Todos os bayaks que eu já vi até agora não passam de mapas feitos por iniciantes, então eu digo sempre a todos que seguem esse modelo de mapa: leia tutoriais, faça mapas próprios e diferentes. Caso necessite de inspiração temos ótimos mappers aqui para isso, como por exemplo o Alyssow e o Galerath.

Obs.: Eu não disse o que disse como forma ofensiva e sim para incentivar você a melhorar.

15790911
15 de setembro de 2012 às 12:31

LoL, o que eu mostrei foi pequenas partes da city, que não editei muito pra nao tirar a originalidade de um baiak.

Do contrario, as runts me inspiro em show offs como o elisium, e até o proprio galerath, em questao de hunts pode ficar tranquilo que fiz uma grande alteração...

e qndo eu terminar pode ter certeza, que esse baiak promete :)

Bom, aqui vai uma hunt que começei a fazer hoje, ainda não coloquei as pedrinhas andaveis nem as debris, musgos, pois estava ancioso pra postar no xtibia... Então esta em reforma a hunt aceitando sujestões e criticas!

Esquerda da montanha

534346_341980572562554_1001648687_n.jpg

Direita da montanha!

183337_341980669229211_2014167538_n.jpg

2 semanas depois...
LukasmapL
22 de setembro de 2012 às 16:27

Parabens kara na moral...

JustinnoTibiannoJ
23 de setembro de 2012 às 10:18

acho que faltou um pouquinho da nature nessas montanhas, uns fungos pequenos e 1 ou 2 grandes cairiam bem!

vital900V
24 de setembro de 2012 às 00:23

Fico feliz de saber que têm gente que se inspira no elysium para mapear, vou até postar mais fotos no show off do projeto, para ajudar mais e mais os novos mappers. (Show off atualizado - 24/09).

-> É como o Left diz, TODOS os iniciantes (sem exceção) começam como mapper tendo como Baiak seu 'alvo'.. Após um certo tempo este percebe que não vai dar em nada e parte para projetos de servers entre outros. Onde seu trabalho não é alone, e sim com vários integrantes de seu nível.

Espero novas fotos sua, não desista de seu baiak !_!

Editado Setembro 24 por vital900

15790911
28 de setembro de 2012 às 22:53

Bom, estava meio em off de mapas no ot, estava criando alguns scripts...

Depois de um tempo estou voltando a mecher no map...

Dessa vez não fiz algo original, masss implantei no ot a ilha de drakens de zao, e a wrath of emperor.. Isso mesmo em quanto em muitos servidores globais não se quer existem wrath of emperor, no Devastation Baiak haverá... Com uma grande inovação surpresa...

Aí o print:

Drakens-zao.png

Sim, o ctrl+c e ctrl+v agiu desta vez... Mas infelismente tive que fazer uma par de alterações nos scripts hehe... Bom mas acho que o trabalho valeu a pena...

Agora as quests estão assim:

Inq, Poi, Demon Oak e Wrath of The emperor 100% Global...

Das quests inq, poi e demon oak, tirei essa aparencia baiak e trouxe ao global..

Em breve arena svargrond com novos rewards (90% global)

Gostaria também de ideias de quests semelhantes ao global, ou então quests de total inovação pra implantar no ot, toda a ajuda é bem vinda!

Trazendo um pouquinho de rpg, deichando o servidor mais jogavel

Bom, hoje estava tentando deichar o jogo um pouquinho mais educado... Por que Baiak é sinonimo de Hunts quadradas, entao estou procurando fazer alteraçoes nas hunts ja existentes... Hoje fiz uma alteraçao nos cycs... Nao fiz com a intençao de deichar aqueeeeela coisa... Mas acho que esta mais jogavel ok?

screenshot_2012-09-28-22-46-33.png

screenshot_2012-09-28-22-46-29.png

Eu sei que tem uns bugzinhos ali, ja foram arrumados mais to com preguiça de upar a imagem de novo .-.

Editado Setembro 28 por GuizitoG