Otimo mapa, parabéns .
de (0 a 10) --> 10 <--
Por 1579091, 14 de set. de 2012 em Mapping Show-Off
Otimo mapa, parabéns .
de (0 a 10) --> 10 <--
info
Grupo: Conde
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

ótimo mapa ! Nota 10 !
Editado Setembro 14 por RarTnE
info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Fotos arrumadas!
Ou muito bom continue assim, tenta usar o map tracker e copia o rozinx todo mundo fica te passando dando rep 1 ano inteiro
info

Maptrack no rozinxz cara? Rozinxz é um lixo...
Estou editando os mapas, tentando deichar a maioria de total autoria minha. Em breve novas quests!
Bom, estou aceitando dicas, ideias, criticas, etc!
Como o esperado: ruim! Todos os bayaks que eu já vi até agora não passam de mapas feitos por iniciantes, então eu digo sempre a todos que seguem esse modelo de mapa: leia tutoriais, faça mapas próprios e diferentes. Caso necessite de inspiração temos ótimos mappers aqui para isso, como por exemplo o Alyssow e o Galerath.
Obs.: Eu não disse o que disse como forma ofensiva e sim para incentivar você a melhorar.
info

LoL, o que eu mostrei foi pequenas partes da city, que não editei muito pra nao tirar a originalidade de um baiak.
Do contrario, as runts me inspiro em show offs como o elisium, e até o proprio galerath, em questao de hunts pode ficar tranquilo que fiz uma grande alteração...
e qndo eu terminar pode ter certeza, que esse baiak promete ![]()
Bom, aqui vai uma hunt que começei a fazer hoje, ainda não coloquei as pedrinhas andaveis nem as debris, musgos, pois estava ancioso pra postar no xtibia... Então esta em reforma a hunt aceitando sujestões e criticas!
Esquerda da montanha

Direita da montanha!

Parabens kara na moral...
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo

acho que faltou um pouquinho da nature nessas montanhas, uns fungos pequenos e 1 ou 2 grandes cairiam bem!
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Fico feliz de saber que têm gente que se inspira no elysium para mapear, vou até postar mais fotos no show off do projeto, para ajudar mais e mais os novos mappers. (Show off atualizado - 24/09).
-> É como o Left diz, TODOS os iniciantes (sem exceção) começam como mapper tendo como Baiak seu 'alvo'.. Após um certo tempo este percebe que não vai dar em nada e parte para projetos de servers entre outros. Onde seu trabalho não é alone, e sim com vários integrantes de seu nível.
Espero novas fotos sua, não desista de seu baiak !_!
Editado Setembro 24 por vital900
info

Bom, estava meio em off de mapas no ot, estava criando alguns scripts...
Depois de um tempo estou voltando a mecher no map...
Dessa vez não fiz algo original, masss implantei no ot a ilha de drakens de zao, e a wrath of emperor.. Isso mesmo em quanto em muitos servidores globais não se quer existem wrath of emperor, no Devastation Baiak haverá... Com uma grande inovação surpresa...
Aí o print:

Sim, o ctrl+c e ctrl+v agiu desta vez... Mas infelismente tive que fazer uma par de alterações nos scripts hehe... Bom mas acho que o trabalho valeu a pena...
Agora as quests estão assim:
Inq, Poi, Demon Oak e Wrath of The emperor 100% Global...
Das quests inq, poi e demon oak, tirei essa aparencia baiak e trouxe ao global..
Em breve arena svargrond com novos rewards (90% global)
Gostaria também de ideias de quests semelhantes ao global, ou então quests de total inovação pra implantar no ot, toda a ajuda é bem vinda!
Bom, hoje estava tentando deichar o jogo um pouquinho mais educado... Por que Baiak é sinonimo de Hunts quadradas, entao estou procurando fazer alteraçoes nas hunts ja existentes... Hoje fiz uma alteraçao nos cycs... Nao fiz com a intençao de deichar aqueeeeela coisa... Mas acho que esta mais jogavel ok?

Eu sei que tem uns bugzinhos ali, ja foram arrumados mais to com preguiça de upar a imagem de novo .-.
Editado Setembro 28 por GuizitoG
info
Devastation Server
Bom, hoje vou dar uma base de um novo baiak que estou fazendo.
Pretendo inovar 100%, colocando novos eventos, sistemas, todos retirados do Xtibia/Otland...
Novas hunts, monstros novos, tudo novo!
• Oque Há de novo?
» Templo / Cidade totalmente reformulada
» Sala de tps excluida, tps agora ficam no templo
» Salão de eventos, onde ocorre tais como: Zombie Event (AH VÁ), Dota, Coloiseum, WOE (castle domain), WOE II (castle exp), Battle Field, Arena e muitos outros.
» O Servidor também terá uma grande suruba de maps, incluindo algumas hunts do mapa global, algumas hunts 100% reformuladas, de todo tipo de bixo.
» Mais de 50 teleports frees e 70+ VIPS!
» 3 Cidades VIPs, Salão de teleports, e muita inovação para os jogadores VIPs!
» Task System 100% Global (começando pela task do troll
)
» POI, Demon Oak, Inquisition - 100% global, para dar mais emoção ao jogo.
» Removida algumas quests pra deichar o ot mais normal.
• VIP's
» Acesso a 70+ Hunts
» Auto loot (com opção de escolher que loot recolher)
» 200 Houses +
» 30%+ de EXP
» Mais capacidade na VIP List
» Stamina mais longa
» Entre outras novidades...
Bom, esse foi o basico do server, vamos aos prints?
Tudo isso e muito mais em breve!
Editado Setembro 14 por GuizitoG