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lovenina12

Pergunta

Gente to precisando de um item que almente o skill e o life e mana do carinha em %, kero qe almente a vida e mana em 40% e os skills em 90% =)

o id do item é: 10134

minha linha ta assim ó

 

<item id="10134" article="a" name="Level protection and Red Skull Amulet. Nao perde level ao morrer e Aol infinito para red skull + 40 por cento de mana e vida + 90 por cento de todas skills">
	<attribute key="weight" value="700" />
	<attribute key="slotType" value="necklace" />
	<attribute key="maxhealthpointspercent" value="40" />
	<attribute key="maxmanapointspercent" value="40" />
	<attribute key="skillDist" value="90%" />
	<attribute key="skillClub" value="90%" />
	<attribute key="skillSword" value="90%" />
	<attribute key="skillShield" value="90%" />
	<attribute key="skillAxe" value="90%" />
</item>

ja tentei ditudo so ke nao consegui =/

 

Se vc nao entendeu oq eu pedi vo tenta resumir:

Olha o item 10134, vc usa ele vc ganha 40% de mana e vida e 90% de todas as skills, ai se vc tira ele, vc perde a vida, a mana e os skills ganhos do item quando usado, ja ta tudo pronto aki, a parte do level protection, do ant-loot redskull, a parte do movevent tdin so falta o treco de ganhar mana e vida e skills =) conto com a ajuda de vcs =)

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4 respostass a esta questão

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Ja foi no moviments e registrou ?

Adiiciona isso .

<movevent type="Equip" itemid="10134" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="10134" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

se funfar me fala

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Acho que % não funciona não, nunca tentei.

 

Você vai tem que criar um arquivo na pasta movements e fazer o script e depois.

 

 

<movevent type="Equip" itemid="2466" slot="armor" event="script" value="nome do arquivo.lua">

</movevent>

<movevent type="DeEquip" itemid="2466" slot="armor" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>

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Estou sem tempo agora mas fassa o seguinte.

 

Este é um script de SLOT, onde adiciona atributos especiais em tipos de armadura, no qual adiociona HP E MP em porcentagem, tente ver ele um pouco!

Se quiser tentar achar outros scripts relacionados a este, baixe o azeroth server!

 --[[
Slot system 100% by mock \o
]]
---Config
local conf = {
maxSlotCount=2,
ignoredIds={}
}
--End
function choose(...) --- Function by mock.
	local arg = {...}
	return arg[math.random(1,#arg)]
end
if not getItemAttack then
	function getItemAttack(uid)
			return getItemAttribute(uid,'attack')
	end
	function getItemDefense(uid)
			return getItemAttribute(uid,'defense')
	end
end
local function isArmor(uid) -- Function by Mock the bear.
if (getItemInfo(uid.itemid).armor ~= 0) and (getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then
			return true
	end
	return false
end
local function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear.
	uid = uid or 0
	local f = getItemWeaponType(uid)
	if f == 1 or f == 2 or f == 3 then
			return true
	end
	return false
end
local function isShield(uid) -- Function by Mock the bear.
	uid = uid or 0
	if getItemWeaponType(uid) == 4 then
			return true
	end
	return false
end
local function isBow(uid) -- Function by Mock the bear.
	uid = uid or 0
	if getItemWeaponType(uid) == 5 and not isItemStackable(uid) then
			return true
	end
	return false
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Script by mock the bear (MTB)
	if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end
	toPosition.stackpos = 255
	if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end
	toPosition.stackpos = 255
if isInArray(conf.ignoredIds, itemEx.itemid)
	or (not getItemWeaponType(itemEx.uid) or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 5)
	or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and not isArmor(itemEx))
	or itemEx.itemid == 0 or itemEx.type > 1 or isItemStackable(itemEx.uid) then
	doPlayerSendCancel(cid, "You cant open a slot on this item.")
	return TRUE
end
if isCreature(itemEx.uid) then
	return FALSE
end
	local nam = getItemName(itemEx.uid)
	function getper()
			local n = 1
			for i=1,10 do
					n = n+math.random(0,10)
					if n < 8*i then
							break
					end
			end
			return n
	end
	function getSlotCount(nam)
			local c = 0
			for _ in nam:gmatch('%[(.-)%]') do
					c = c+1
			end
			return c
	end
	if getSlotCount(nam) < conf.maxSlotCount then
			local l = choose('hp','mp','ml','cas','shield','dist')
			local p = getper()
			doSendMagicEffect(toPosition,30)
			nam = nam..' ['..l..'.+'..p..'%]'
			doSendAnimatedText(toPosition,l..' '..p..'%',120)
			doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name',nam)
			doRemoveItem(item.uid,1)
 doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'SLOT!', 35, cid)
	else
			doPlayerSendCancel(cid, "You cant open a slot on this item.")
	end
	return true
end

 

Abraço!

Editado por beddy
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@beddy

axo ke vai dar REP+ pra ti pelo esforco

so tenho uma duvida: o q e pra editar ai?

 

@SkyDangerous e @Mattziin

como disse no topico ja adicionei a parte do redskull e do MOVEMENT '-'

Editado por ProfissaoPK
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