Stigal 585 Postado Setembro 24, 2012 Autor Share Postado Setembro 24, 2012 Olá stigal , preciso da sua ajuda, vc respondeu um comentario dizendo que precisa colocar a imagem dos addons no client do meu server . como eu sou novo nesse negocio de addon e spr , procurei a tarde toda e não achei um programa que adiciona a imagem dos addons todas de uma só vez, vc pode me dizer ou fazer um tutorial de como eu adiciono as addons no meu client ???? responde aew vey , plis (como dizem os meus players pedindo pokemon) Veja os seguintes tutoriais: 01- http://www.xtibia.com/forum/topic/136498-spr-adicionando-novos-sprites/ 02- http://www.xtibia.com/forum/topic/154097-tutorialadicionar-novas-sprites-no-cliente-pt1/ 03- http://www.xtibia.com/forum/topic/157423-video-download-instalacao-tibia-dat-e-spr-rme/ 04- http://www.xtibia.com/forum/topic/154301-como-usar-tibia-dat-editor/ Acho que alguns poderao te ajudar. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1347127 Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Ei, na base flash não da, no Goback não tem o: else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end E também no Lib não tem o Catch System "/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1363599 Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 Ei, na base flash não da, no Goback não tem o: else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end E também no Lib não tem o Catch System "/ isso que ele postou é para pda Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1363603 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 585 Postado Outubro 26, 2012 Autor Share Postado Outubro 26, 2012 Ei, na base flash não da, no Goback não tem o: else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end E também no Lib não tem o Catch System "/ isso que ele postou é para pda Positivo, e somente para pda. Espero que tenhão gostado Abraço Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1372554 Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 (editado) retirado Motivo: nao e assunto do topico Quote do assunto: @Stigal... Sei que não criou o script do sistema de Addons, mas talvez possa me ajudar. Eu utilizo no meu client a dll do kpdo. Que tem a Poke Bar... O sistema funciona perfeitamente com o go/back normal. Porém quando utilizo a poke bar ele não funciona. Tentei de varias formas adicionar no script da poke bar... mas não conseguir. Se souber como faze-lo. Segue os scripts: lib/cooldown bar function getPlayerPokeballs(cid) local ret = {} local container = 0 if isCreature(cid) then container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.uid > 0 then table.insert(ret, myball) end else container = cid end if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid) if itemsbag and #itemsbag > 0 then for i = 0, #itemsbag do table.insert(ret, itemsbag) end end elseif isPokeball(item.itemid) then table.insert(ret, item) end end end return ret end function doUpdatePokemonsBar(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 656494) > 0 then return true end setPlayerStorageValue(cid, 656494, 1000) addEvent(setPlayerStorageValue, 100, cid, 656494, -1) local ret = "p#," local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 911 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," --alterado v1.4 elseif fotos[name] >= 12577 then --tem q ver isso aki ainda --' times = times + 1 local foto = 11916 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," else times = times + 1 local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getNewMoveTable(table, n) if table == nil or not n then return false end if n == 1 and table.move1 then return table.move1 elseif n == 2 and table.move2 then return table.move2 elseif n == 3 and table.move3 then return table.move3 elseif n == 4 and table.move4 then return table.move4 elseif n == 5 and table.move5 then return table.move5 elseif n == 6 and table.move6 then return table.move6 elseif n == 7 and table.move7 then return table.move7 elseif n == 8 and table.move8 then return table.move8 elseif n == 9 and table.move9 then return table.move9 elseif n == 10 and table.move10 then return table.move10 elseif n == 11 and table.move11 then return table.move11 elseif n == 12 and table.move12 then return table.move12 else return false end end function doUpdateMoves(cid) if not isCreature(cid) then return true end local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local ret = "12&," if not summon then for a = 1, 12 do ret = ret.."n/n," end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) return true end local ret = "12&," if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] else --alterado v1.6 moves = movestable[getCreatureName(summon)] end for a = 1, 12 do local b = getNewMoveTable(moves, a) if b then ret = ret..""..b.name.."," else ret = ret.."n/n," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) end function doUpdateCooldowns(cid) if not isCreature(cid) then return true end local a = getPlayerSlotItem(cid, 8) local ret = "12|," if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then for cds = 1, 12 do ret = useOTClient and ret.."-1|0," or ret.."-1," --alterado v1.7 end doPlayerSendCancel(cid, ret) return true end for cds = 1, 12 do --alterado v1.7 \/\/ ---- local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if summon and getPlayerStorageValue(summon, 212123) >= 1 then cdzin = "cm_move"..cds else --alterado v1.5 cdzin = "move"..cds end ---- if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] else moves = movestable[getCreatureName(summon)] end local b = getNewMoveTable(moves, cds) ---- if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then ret = useOTClient and ret..""..(getCD(a.uid, cdzin)).."|"..b.level.."," or ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) -1).."," else ret = (useOTClient and b) and ret.."0|"..b.level.."," or ret.."0," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) -- alterado v1.7 /\/\ end function getBallsAttributes(item) local t = {"poke", "gender", "nick", "boost", "happy", "hp", "description", "transBegin", "hunger", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans", "light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder", "hands", "aura", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "sleep", "miss", "missSpell", "missEff", "fear", "fearSkill", "silence", "silenceEff", "stun", "stunEff", "stunSpell", "paralyze", "paralyzeEff", "slow", "slowEff", "leech", "leechdmg", "Buff1", "Buff2", "Buff3", "Buff1skill", "Buff2skill", "Buff3skill", "control", "unique", "task", "addon"} --alterado v1.7 local ret = {} for a = 1, #t do if getItemAttribute(item, t[a]) == "hands" then return end ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false end return ret end function doChangeBalls(cid, item1, item2) if not isCreature(cid) then return true end if item1.uid == item2.uid then if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) end return true end if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then local io = getBallsAttributes(item1.uid) local it = getBallsAttributes(item2.uid) for a, b in pairs (io) do if b then doItemSetAttribute(item2.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item2.uid, a) end end for a, b in pairs (it) do if b then doItemSetAttribute(item1.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item1.uid, a) end end local id = item2.itemid doTransformItem(item2.uid, item1.itemid) doTransformItem(item1.uid, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else local id = item2.itemid local b = getBallsAttributes(item2.uid) local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false) for c, d in pairs (b) do if d then doItemSetAttribute(a, c, d) else doItemEraseAttribute(a, c) end end doRemoveItem(item2.uid, 1) doTransformItem(a, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end end talkactions/cdbar.lua local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal) local balls = getPlayerPokeballs(cid) for a = 1, #balls do local item = balls[a] if not getItemAttribute(item.uid, "ballorder") then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Do update your pokemon bar!") end --alterado v1.6 local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder") if name == param then if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item) return 0 end end end function onSay(cid, words, param) if not useKpdoDlls then return true end if words == "!code64" then return 0 end if words == "/pokeread" then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6 local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1] local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon)) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife) end doUpdatePokemonsBar(cid) end if words == "/goaction" then if param == "null" then return 0 end if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if not getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Do update your pokemon bar!") end --alterado v1.6 addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true) end else addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param) end exhaustion.set(cid, 6666, 2) return 0 end if words == "/reloadCDs" then --alterado v1.7 doUpdateMoves(cid) return true end return 0 end Editado Novembro 13, 2012 por Stigal Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1386549 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 585 Postado Novembro 13, 2012 Autor Share Postado Novembro 13, 2012 Quote do assunto: @Stigal... Sei que não criou o script do sistema de Addons, mas talvez possa me ajudar. Eu utilizo no meu client a dll do kpdo. Que tem a Poke Bar... O sistema funciona perfeitamente com o go/back normal. Porém quando utilizo a poke bar ele não funciona. Tentei de varias formas adicionar no script da poke bar... mas não conseguir. Se souber como faze-lo. Segue os scripts: lib/cooldown bar function getPlayerPokeballs(cid) local ret = {} local container = 0 if isCreature(cid) then container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.uid > 0 then table.insert(ret, myball) end else container = cid end if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid) if itemsbag and #itemsbag > 0 then for i = 0, #itemsbag do table.insert(ret, itemsbag) end end elseif isPokeball(item.itemid) then table.insert(ret, item) end end end return ret end function doUpdatePokemonsBar(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 656494) > 0 then return true end setPlayerStorageValue(cid, 656494, 1000) addEvent(setPlayerStorageValue, 100, cid, 656494, -1) local ret = "p#," local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 911 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," --alterado v1.4 elseif fotos[name] >= 12577 then --tem q ver isso aki ainda --' times = times + 1 local foto = 11916 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," else times = times + 1 local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getNewMoveTable(table, n) if table == nil or not n then return false end if n == 1 and table.move1 then return table.move1 elseif n == 2 and table.move2 then return table.move2 elseif n == 3 and table.move3 then return table.move3 elseif n == 4 and table.move4 then return table.move4 elseif n == 5 and table.move5 then return table.move5 elseif n == 6 and table.move6 then return table.move6 elseif n == 7 and table.move7 then return table.move7 elseif n == 8 and table.move8 then return table.move8 elseif n == 9 and table.move9 then return table.move9 elseif n == 10 and table.move10 then return table.move10 elseif n == 11 and table.move11 then return table.move11 elseif n == 12 and table.move12 then return table.move12 else return false end end function doUpdateMoves(cid) if not isCreature(cid) then return true end local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local ret = "12&," if not summon then for a = 1, 12 do ret = ret.."n/n," end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) return true end local ret = "12&," if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] else --alterado v1.6 moves = movestable[getCreatureName(summon)] end for a = 1, 12 do local b = getNewMoveTable(moves, a) if b then ret = ret..""..b.name.."," else ret = ret.."n/n," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) end function doUpdateCooldowns(cid) if not isCreature(cid) then return true end local a = getPlayerSlotItem(cid, 8) local ret = "12|," if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then for cds = 1, 12 do ret = useOTClient and ret.."-1|0," or ret.."-1," --alterado v1.7 end doPlayerSendCancel(cid, ret) return true end for cds = 1, 12 do --alterado v1.7 \/\/ ---- local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if summon and getPlayerStorageValue(summon, 212123) >= 1 then cdzin = "cm_move"..cds else --alterado v1.5 cdzin = "move"..cds end ---- if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] else moves = movestable[getCreatureName(summon)] end local b = getNewMoveTable(moves, cds) ---- if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then ret = useOTClient and ret..""..(getCD(a.uid, cdzin)).."|"..b.level.."," or ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) -1).."," else ret = (useOTClient and b) and ret.."0|"..b.level.."," or ret.."0," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) -- alterado v1.7 /\/\ end function getBallsAttributes(item) local t = {"poke", "gender", "nick", "boost", "happy", "hp", "description", "transBegin", "hunger", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans", "light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder", "hands", "aura", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "sleep", "miss", "missSpell", "missEff", "fear", "fearSkill", "silence", "silenceEff", "stun", "stunEff", "stunSpell", "paralyze", "paralyzeEff", "slow", "slowEff", "leech", "leechdmg", "Buff1", "Buff2", "Buff3", "Buff1skill", "Buff2skill", "Buff3skill", "control", "unique", "task", "addon"} --alterado v1.7 local ret = {} for a = 1, #t do if getItemAttribute(item, t[a]) == "hands" then return end ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false end return ret end function doChangeBalls(cid, item1, item2) if not isCreature(cid) then return true end if item1.uid == item2.uid then if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) end return true end if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then local io = getBallsAttributes(item1.uid) local it = getBallsAttributes(item2.uid) for a, b in pairs (io) do if b then doItemSetAttribute(item2.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item2.uid, a) end end for a, b in pairs (it) do if b then doItemSetAttribute(item1.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item1.uid, a) end end local id = item2.itemid doTransformItem(item2.uid, item1.itemid) doTransformItem(item1.uid, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else local id = item2.itemid local b = getBallsAttributes(item2.uid) local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false) for c, d in pairs (b) do if d then doItemSetAttribute(a, c, d) else doItemEraseAttribute(a, c) end end doRemoveItem(item2.uid, 1) doTransformItem(a, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end end talkactions/cdbar.lua local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal) local balls = getPlayerPokeballs(cid) for a = 1, #balls do local item = balls[a] if not getItemAttribute(item.uid, "ballorder") then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Do update your pokemon bar!") end --alterado v1.6 local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder") if name == param then if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item) return 0 end end end function onSay(cid, words, param) if not useKpdoDlls then return true end if words == "!code64" then return 0 end if words == "/pokeread" then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6 local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1] local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon)) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife) end doUpdatePokemonsBar(cid) end if words == "/goaction" then if param == "null" then return 0 end if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if not getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Do update your pokemon bar!") end --alterado v1.6 addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true) end else addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param) end exhaustion.set(cid, 6666, 2) return 0 end if words == "/reloadCDs" then --alterado v1.7 doUpdateMoves(cid) return true end return 0 end Aviso usuario, esse topico não é para esse assunto. se você perceber aki e para assuntos do ADDONS POKEMON. Considere um aviso. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1386554 Compartilhar em outros sites More sharing options...
picapau100 1 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 (editado) Olá Stigal eu to usando esse Systema Adorei mesmo Obrigadão ^^ Editado Novembro 17, 2012 por picapau100 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1388958 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 585 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 Olá Stigal eu to usando esse Systema Adorei mesmo Obrigadão ^^ Denada cara, espero ter ajudado ;D Abraço. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1389002 Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Muito Bom Estava Precissando Muito Disso *--* Obrigado Ai Stigal Rep+ Entao no caso o unico arquivo.lua qui teremos qui arrumar eo addons.lua eo action.lua certo so nesses vc tem qui configura o resto so colokar certo? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1394261 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 585 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 Muito Bom Estava Precissando Muito Disso *--* Obrigado Ai Stigal Rep+ Entao no caso o unico arquivo.lua qui teremos qui arrumar eo addons.lua eo action.lua certo so nesses vc tem qui configura o resto so colokar certo? Isso, ai você vai fazendo o resto manualmente ^^ A Atualisação do centurion tem elas ja adicionadas. Espero ter ajudado. Abraço Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1394273 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoTortu 2 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 (editado) aaa propaganda enganosa '-' baixei , colokei tudo no meu client ... deu 71 pokes com addons ... e como tem alguns q tem mais de 1 addon , deu um total de 49 pokes ... + muito bom , vlw ae Editado Novembro 24, 2012 por RodrigoTortu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1394329 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 585 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 aaa propaganda enganosa '-' baixei , colokei tudo no meu client ... deu 71 pokes com addons ... e como tem alguns q tem mais de 1 addon , deu um total de 49 pokes ... + muito bom , vlw ae Como diz nos creditos, a fonte das sprites é do servidor centurion (cacaiu). Como ele me passou no INICIO da atualisação do centurion, pode estar faltando algumas. Abraço. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1394351 Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeemax 0 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 olá galera eu tenho uma duvida... depois que eu fizer isso tudo ai e por as spr no clienti todos os pokes irão poder botar addon? se ñ como fasso pra add o addon no script? Se foi uma pergunta idiota desculpem ae Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1425603 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 585 Postado Dezembro 29, 2012 Autor Share Postado Dezembro 29, 2012 olá galera eu tenho uma duvida... depois que eu fizer isso tudo ai e por as spr no clienti todos os pokes irão poder botar addon? se ñ como fasso pra add o addon no script? Se foi uma pergunta idiota desculpem ae • Script Dos Addon - Creditos RicardoSohnn • Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="xxxx" event="script" value="addons.lua"/> Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon. addons.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return true end Na action do goback, no finalzinho antes de else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end Coloque: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end Agora em data/lib/catch system.lua Depois de: doItemSetAttribute(item, "description", description) Coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de: doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".") Coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Caso queria as scripts prontas, baixe o CENTURION V4. Nele contem tudo ja formulado, basta mudas o id dos itens conforme o SEU SERVIDOR. Abraço. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1425608 Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Dezembro 31, 2012 Share Postado Dezembro 31, 2012 (editado) Retirado, minha pergunta foi muito besta acabei de perceber agora que eu não precisar dar add em um por 1, só é editar as id malz. Editado Dezembro 31, 2012 por josegremista Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/page/2/#findComment-1427117 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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