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[Ajuda] Script Debug


saulinhoskt

Pergunta

6 respostass a esta questão

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opaa , tipo assim uma "war" no tibia Quando um jogador esta de elfbot o player vai la e fala assim , GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG e debuga ,

 

ai o proprio server tem um script que faiz o player fala GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG e debuga-lo . tendeu se não explico msn : saulinhoskt@hotmail.com

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Quando o player pisar no tile ele falar uma frase a sua escolha:

 

Em data/movements/scripts crie um arquivo.lua nomeie para playersay e adicione:

function onStepIn(cid, position, tile)

doCreatureSay(cid,'GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG.')

end

Em Movements.xml:

<movevent type="StepIn" actionid="1751" event="script" value="playersay.lua"/>

 

Caso queira abrir aquela janela que tem que apertar enter para sair:

 

Em data/movements/scripts crie um arquivo.lua nomeie para antibot e adicione:

function onStepIn(cid, item)

local msg = "Você está de bot???\n\n\n\n\n Caso não, aperte enter e vá para WAR!!!" -- Mensagem que será mandada

 

if isPlayer(cid) then

doPlayerPopupFYI(cid, msg)

end

return true

end

 

Em Movements.xml:

<movevent type="StepIn" actionid="1752" event="script" value="antibot.lua"/>

 

Caso não saiba adicionar o tile no RME pergunte.

Editado por Newtonnotwen
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Claro.

 

<movevent type="StepIn" actionid="1751" event="script" value="playersay.lua"/>

<movevent type="StepIn" actionid="1752" event="script" value="antibot.lua"/>

 

Após ter adicionando o script siga conforme a imagem, a setas indicam, primeiro abra seu RME, depois ponha o action id refente ao numero desejado, sendo o de actionid 1751 referente ao primeiro script e o 1752 referente ao segundo.

 

thisps.png

​Você conseguiu adicionar em movements?

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