Ir para conteúdo
  • 0

Duvida Ot Mysql

eduardo190696

Pergunta

Fala Galerinha, Baixei o ot Global Extreme 8.6 ( Link pro Post ) só que tem um problema, como ele tem site ele veio em mysql, MAS como minha internet é a radio eu não posso e não sei como posso abrir ele sem usar o site, só com o sqlite mesmo.

Queria a ajuda de alguém que pudesse me ensinar como faço para esse server abrir em sqlite.

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = "password"

sqlDatabase = "dbaqui"

sqlFile = "forgottenserver.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 5000

mysqlWriteTimeout = 5000

encryptionType = "sha1"

Essa é a configuração normal do ot,

sqlType = "sqlite"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = "password"

sqlDatabase = "forgottenserver"

sqlFile = "forgottenserver.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 5000

mysqlWriteTimeout = 5000

encryptionType = "sha1"

e essa é a que eu fiz

eu quero saber pq quando eu mexo nela o ot não consegue estabelecer conexão com o data base.

e uma ultima duvida, eu tentei abrir o meu server com proxpn, mais quando meus amigos tentam logar não conseguem, se alguem puder me indicar um tutorial resolvendo esse bug agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@RarTnE isso não é o problema, só quero que ele abra, meu pc tem 500 gb de memoria e 2 gb de ram, mais se ajudar a abrir o server sem erros, ou me ajudar dizendo como abro mysql em net a radio ja é o suficiente.

Link para o comentário

• 0

esse é o problema, como existem scripts que ja estão configurados no data base, se eu mudar o data base vão dar milhões de erros nos scripts, tenho que aprender a passar de mysql para sqlite ou aprender a usar mysql em pc com net a radio.

Link para o comentário

• 0

Seu servidor jamais funcionará com esse memoria ram, msmo tento um processador top de linha, pois o servidor requere o minimo de 3 gbs de ram, e se for em windows, creio que nem com 3 gb de ram rode, pois o windows nõa le mapas com otbm maior que 100 mbs, mais dizem por ai que conseguem rodar com windows 64bits e com 4 gb de ram+

Link para o comentário

• 0

como ja disse antes, rodar não é problema, me ajudem a resolver o problema do mysql e eu me preocupo com o resto, finge que é outro ot qualquer coisa, se precisar eu mudo o map pros test, só quero que me ajudem a fazer funcionar.

como remove esse erro

Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' <10061> <2003>

ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL Database!

postem um tutorial pfv D:

Editado por eduardobean
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...