Cara, eu não posso te responder isso, mas na minha opnião, para um mapa global rodar de boa necessita
de um dedicado de pelo menos 3GB de RAM.
info
Grupo: Conde
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

Cara, eu não posso te responder isso, mas na minha opnião, para um mapa global rodar de boa necessita
info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

@RarTnE isso não é o problema, só quero que ele abra, meu pc tem 500 gb de memoria e 2 gb de ram, mais se ajudar a abrir o server sem erros, ou me ajudar dizendo como abro mysql em net a radio ja é o suficiente.
info

Tente assim:
Baixe um OT qualquer e abra o Config.lua nessa parte de sql.
Após isso vá comparando, editando conforme o outro.
PS: Coloque a database do seu OT, não do dele.
info

esse é o problema, como existem scripts que ja estão configurados no data base, se eu mudar o data base vão dar milhões de erros nos scripts, tenho que aprender a passar de mysql para sqlite ou aprender a usar mysql em pc com net a radio.
info

Olha, só tenho uma coisa agora para dizer:
•Baixe outro global
Se não fizer isso, não posso ajudar mais ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

Seu servidor jamais funcionará com esse memoria ram, msmo tento um processador top de linha, pois o servidor requere o minimo de 3 gbs de ram, e se for em windows, creio que nem com 3 gb de ram rode, pois o windows nõa le mapas com otbm maior que 100 mbs, mais dizem por ai que conseguem rodar com windows 64bits e com 4 gb de ram+
info

info

como ja disse antes, rodar não é problema, me ajudem a resolver o problema do mysql e eu me preocupo com o resto, finge que é outro ot qualquer coisa, se precisar eu mudo o map pros test, só quero que me ajudem a fazer funcionar.
como remove esse erro
Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' <10061> <2003> ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL Database!
postem um tutorial pfv ![]()
Editado Setembro 9 por eduardobean
info
Fala Galerinha, Baixei o ot Global Extreme 8.6 ( Link pro Post ) só que tem um problema, como ele tem site ele veio em mysql, MAS como minha internet é a radio eu não posso e não sei como posso abrir ele sem usar o site, só com o sqlite mesmo.
Queria a ajuda de alguém que pudesse me ensinar como faço para esse server abrir em sqlite.
sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "password"
sqlDatabase = "dbaqui"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 5000
mysqlWriteTimeout = 5000
encryptionType = "sha1"
Essa é a configuração normal do ot,
sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "password"
sqlDatabase = "forgottenserver"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 5000
mysqlWriteTimeout = 5000
encryptionType = "sha1"
e essa é a que eu fiz
eu quero saber pq quando eu mexo nela o ot não consegue estabelecer conexão com o data base.
e uma ultima duvida, eu tentei abrir o meu server com proxpn, mais quando meus amigos tentam logar não conseguem, se alguem puder me indicar um tutorial resolvendo esse bug agradeço.