Ir para conteúdo

Você Acha Que O Tibia Está Perdendo A Graça?


Posts Recomendados

Bem galera, com o passar do tempo estou perdendo todo meu tesão em Tibia, agora eu venho perguntar a vocês, Você acha que o Tibia está perdendo a graça ou ainda da pra tirar muita diversão do jogo? Se sim , por quê? se não, por quê?

Opine, dê idéias, o que poderia melhorar,tirar,colocar,mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que acaba perdendo a vontade com o passar do tempo

Talvez nem seja tibia mais os players crescem e novos veem.

 

Não sei cara a ciposft ta fazendo algumas coisas meia desesperada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Perdendo a graça, se comparado com o auge do Tibia, com certeza está. Tibia já foi mil vezes melhor do que é hoje, pelo menos eu que sempre fui fã de Rook andei me decepcionando com o abandono por parte da Cipsoft, que pelas atualizações demonstra estar dando mais atenção aos players que pagam para jogar, ai o privilégio deles se torna muito maior em relação aos players free. Mas ainda é um RPG bom de se jogar, tem milhares de players online diariamente e ainda tem uma boa jogabilidade...mas o jogo atraía novos jogadores mais antigamente do que atualmente, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara já eu , acho que tibia não enjoa , é como o outro amigo ai disse "PLAYERS CRESCEM E NOVOS CHEGAM" , mas não creio muito nisso pois , tem um avo de um colega meu que joga tibia e ele tem 65 anos se não em engano , eu já perguntei quanto tempo ele joga , diz ele que joga a 15 anos , i é aquilo você pode até enjoar do tibia , mais no final das contas você acaba voltando a jogar , e creio também que cipsoft poderia até criar mapas novos , porque eu penso de uma maneira que acho que muitos pensam igual , irei dar uma suposição , são 100 mundos no global , TODOS COM O MESMO MAPA , MESMA EXP , agora tem 2 mundos ai 2x , mais em fim , eu pessoalmente acho que a cipsoft deveria inovar algo , para que muitos players voltem a jogar , pois o player não enjoa do tibia , e sim enjoa do mapa .

Editado por YagoBlind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...