Ir para conteúdo

BoneKrushher

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BoneKrushher

Informações

  • Char no Tibia
    Bone Krushher
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

BoneKrushher's Achievements

  1. Fato, acho que em 2 dias foi resetado e mudado de nome duas vezes, e agora se encontra offline --'
  2. Em um dia o server foi resetado, mudou de nome e eu perdi minha acc;D
  3. Também já experimentei o Linux mas com o Ubuntu, em questão de segurança, velocidade e performance é muito superior ao Windows, mas por incompatibilidade com programas tive que voltar ao Windows mesmo.
  4. Humildade é uma coisa que falta em pessoas que falam demais... @Topic Ta muito retinho cara, da uma modelada ai, adiciona umas formas pra deixar mais natural. Fora isso ta bonito
  5. Marmanjos se decepcionando agora...
  6. BoneKrushher

    Windows X Linux

    Qual sistema operacional vocês utilizam e por que? Eu uso Windows 7 Home Premium x64, o principal motivo é porque a maioria dos programas que utilizo (e por necessidade, não por opção) só são compatíveis no Windows, não tendo versão para Linux nem funcionando corretamente no Wine. Por questões de segurança prefiro o Linux SEMPRE, mas como previnir é a melhor ferramenta, não tenho problemas com isso
  7. É preciso configurar a BIOS para fazer boot pelo cd. Pra isso, reinicie seu PC e fique pressionando a tecla Del até aparecer uma tela azul. Aqui o mouse fica inativo, então navegue através das setas no teclado (esquerda e direita) até a aba Boot. Em 1st Boot Device (geralmente é esse, ou se não pode ser Primary Master ou algo do tipo) você da enter e seleciona CD-ROM. Então aperte F10 e de enter em Yes, para salvar as configurações. O PC agora irá reiniciar, quando pedir, fique pressionando qualquer tecla para que seja dado boot pelo DVD do Windows (lembrando que ele deve estar no driver né!). Em seguida é só seguir as instruções da instalação, lembrando de clicar em instalação customizada (ou avançada) para poder formatar a partição. Então clique na partição C:\, abra as opções avançadas e clique para formatar, em seguida é só prosseguir com a instalação. Boa sorte!
  8. Formatando, o teu disco local (onde o Windows e os programas ficam instalados) será limpo e o Windows reinstalado, ficando zerado. Se o problema for de sistema corrompido, a formatação resolverá, mas se o problema continuar então a solução é trocar de HD mesmo, ou testar o teu HD em outro CPU só pra confirmar que o problema é no HD mesmo. Se você, assim como eu, mantém seus arquivos pessoais em uma partição separada, não há necessidade de backup então, pois somente os arquivos do disco C:\ serão apagados.
  9. Sim, eu não tô criticando o teu trabalho, só dizendo que não é esforço nenhum pra um técnico deixar uma máquina formatando e depois instalar (caso necessário) alguns programas a mais. O que quis dizer é que o custo do esforço não vale tanto, mais o conhecimento.
  10. Tem técnicos que mesmo só formatando e instalando o Windows, sem nenhum programa a mais, cobram um absurdo. E a formatação em si não dá praticamente trabalho nenhum ao técnico, única coisa que demanda é tempo. Me desculpe, mas 45 reais ainda é caro a meu ver.
  11. BoneKrushher

    Eu :))

    Achei que tu fosse mais velho
  12. Eu como tenho DVD do Win7 em casa, qualquer erro crítico ou que mesmo com a solução do problema deixe 'rastros' que afetem o desempenho do sistema, parto pra formatação. Qualquer site na internet tem um tutorial bem explicado de como formatar, e Win7 não é mais tão complicado de formatar como era o WinXP, tudo é feito em meio gráfico agora e, fugindo um pouco do assunto, formatar não vale o preço que muitos técnicos cobram por ai. Mas voltando ao problema, faça um reparo ou formatação do sistema, realizando antes backup dos dados.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...