LU

[Cachoeira] Exposição

Por Lukasmap, 26 de set. de 2012 em Mapping Show-Off

show off
otserv
tibia
11
2.1k
LukasmapL
26 de setembro de 2012 às 14:48

Antes de estuda quase sempre faço 1 mapa para nao perder o custume, entao dessa vez venho trazer uma bela cachoeira para o Xtibia so uma exposição para dar uma idea nos seus trabalhos!

Imagem!

cachoeiratba.png

RarTnER
26 de setembro de 2012 às 14:50

Não gostei das entradas das caves na cachoeira e nem do cercadin, fora isso bom.

SkyDangerousS
26 de setembro de 2012 às 14:50

#Fail uhauh

Poxa a cachoeira ficou um pouco feia, seria interessante não fazer ela retinha, e sim com níveis, a montanha também está bem feinha..

mas gogogo melhorar :p

LukasmapL
26 de setembro de 2012 às 14:51

Não gostei das entradas das caves na cachoeira e nem do cercadin, fora isso bom.

Vlw kara!

DeadpoolD
26 de setembro de 2012 às 14:53

Suahsuahs' Ainda Fala Que é Maper :D Vo Mostra Meu CP PokeTibia Depois Da Tu V Lá :D

15790911
26 de setembro de 2012 às 14:57

Não ta tudo isso mais ficou até legal!

StyloMaldosoS
26 de setembro de 2012 às 15:15

Suahsuahs' Ainda Fala Que é Maper :D Vo Mostra Meu CP PokeTibia Depois Da Tu V Lá :D

Poxa cara, rí de mais com teu comentario, desculpa (:

@Topic

Muito bom cara, simples e daora, parabéns continue sim, gogo melhorar (:

SecretsS
26 de setembro de 2012 às 16:33

Se for parecido como Shop PokeTibia da sua sign, nem precisa mostrar que já sabemos o quão legal é...

@Topic

Creio que se a montanha fosse melhor desenvolvida já seria mais agradável a cachoeira. Porém, continue mappiando e vai postando aqui.

Editado Setembro 26 por SecretMind

LukasmapL
26 de setembro de 2012 às 21:24

Poxa cara, rí de mais com teu comentario, desculpa (:

@Topic

Muito bom cara, simples e daora, parabéns continue sim, gogo melhorar (:

ele fala isso ae fazendo graça ele e meu fã usahus

26 de setembro de 2012 às 23:03

Humildade é uma coisa que falta em pessoas que falam demais...

@Topic

Ta muito retinho cara, da uma modelada ai, adiciona umas formas pra deixar mais natural. Fora isso ta bonito :)

Editado Setembro 26 por BoneKrushher

JustinnoTibiannoJ
28 de setembro de 2012 às 11:46

olha, não ficou ruim, só que eu acho que a cachoeira não ficou muito natural, selvagem,